sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Especiais: Bandas - Pitty

Olá leitores, como vocês estão?


Hoje tem Especial Uhuuuu. No Especial de hoje, irei falar sobre a Pitty, a minha cantora preferida. Gente, é muito difícil falar de um ídolo, principalmente quando você já acompanha a mais de 7 anos. Mas vou tentar.

Para quem não conhece, a Pitty é uma das maiores cantoras e compositoras de rock do Brasil. Sabe o que é mais legal? Ela é baiana, então quebra aquela coisa de achar que cantor que vem da Bahia, é cantor de axé. Para deixar bem claro, não estou dizendo que axé é ruim, não gosto, mas respeito quem curti e não tenho o menor problema quanto a isso.

A banda Pitty, sempre teve uma pegada bem Rock N' Roll. Com muita guitarra, bateria, baixo e principalmente voz, e que voz!

Um dos meus maiores sonhos sempre foi ir a um show da Pitty e eu consegui ir só depois de 6 anos que eu acompanhava a banda. O primeiro show que fui, aconteceu ano passado, em uma casa de show daqui de Belo Horizonte e o segundo show foi esse ano, na mesma casa de show, claro que eu não iria perder, mesmo que os dois shows eram da Turnê Sete Vidas, do ultimo álbum lançado e que está fazendo muito sucesso. Perdi a voz nos dois shows e foi um mais memorável que o outro e quando tiver mais, estarei lá.
Essa foto, foi do primeiro show que eu fui dela aqui em BH
(não foi eu quem tirou a foto).

A música que eu mais amo, é a música Memórias, pois foi ela que me fez conhecer o trabalho da banda e amar cada dia mais a grande cantora que é essa roqueira baiana.

O álbum que eu mais curto, é o Admirável Chip Novo, que foi inspirado e segue a mesma linha de pensamento do livro Admirável Mundo Novo, do autor Aldous Huxley (que sou louca para ler). No livro, as pessoas são pré-condicionadas biologicamente, a viver em harmonia com as leis e as regras sociais, como robôs. E é disso que a música "Admirável Chip Novo", que tem o mesmo nome do álbum, fala. Vou deixar o vídeo aqui para vocês verem.



Tem vários outros motivos para eu amar tanto a cantora Pitty e a banda Pitty, poderia citar vários outros aqui, mas ficaria enorme hahaha.

Agora, me digam: Vocês já ouviram ou gosta de alguma música da Pitty? Alguém já leu Admirável Mundo Novo? Me conte ai nos comentários. Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário