sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Capa do ano - 2015

Olá leitores, como vocês estão?


O ano está acabando, então esse ultimo restinho de 2015, aqui no blog, vai ser para posts como esse e resenhas. Deixa eu explicar melhor...

Como eu disse na primeira "Capa da Semana", no final do ano eu iria fazer um balanço da melhor e da pior capa do ano. Por causa da faculdade, a capa da semana acabou não ficando como eu planejei e foram apenas 10 capas, sendo a ultima postada em julho. Triste, mas o tempo fica meio escasso quando se está na faculdade.

Agora, vamos ao que interessa. Primeiro, vamos relembrar as capas das semanas? 

1ª Semana: O Espião

2ª Semana: Fragmento

3ª Semana: Orange Is The New Black

4ª Semana: Estilhaça-me

5ª Semana: Starters
6ª Semana: O Chamado do Cuco

7ª Semana: O Lado Mais Sombrio

8ª Semana: Liberta-me

9ª Semana: Tim Maia - Vale Tudo

10ª Semana: Sociedade dos Meninos Gênios

Agora, é o momento mais difícil: dizer qual eu mais gostei e qual eu menos gostei. Apenas duas capas dessa lista não me chamam atenção, que é a de Fragmento e Liberta-me.

E a pior capa do ano vai para:

Pior capa do ano




O titulo de melhor capa do ano vai para:

Melhor capa do ano


Vocês podem ler o que eu disse sobre cada uma das capas, clicando aqui.

Sei que os gostos são diferentes e muitos podem não concordar com a minha decisão. Então, deixe seu comentário e compartilhe sua opinião comigo.

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Nay!

    Adorei o post sobre as capas, mas acho que sobre as suas capas eu achei mais bonita "O Lado mais Sombrio" rs

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dri!

      Eu acho a capa de "O Lado Mais Sombrio" muito linda, mas por causa dos efeitos e tudo mais, eu prefiro a de "Starters".
      Beijos

      Excluir