segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Retrospectiva Literária 2015

Olá leitores, como vocês estão?

Dezembro acabando, um novo ano chegando, então, que tal relembrar as leituras de 2015? Prontos para a Retrospectiva 2015 do Traveling? Vamos lá...



Qual foi o melhor livro?

A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart. Esse foi o último livro que li em 2015, e fiquei apaixonada pela história de Mark e seu cachorro Beau.

Qual livro você menos gostou?

O Lado Mais Sombrio, de A. G. Howard. Não é uma história ruim, pelo contrário, é muito criativa e tudo mais. Mas, não é tudo que eu esperava e não atingiu as minhas expectativas.

Qual livro você comprou, não leu, mas parece ser legal?

Os Assassinos do Cartão Postal, de James Patterson. Comprei esse livro a pouco tempo e me encantei pela capa e sinopse, estou doida para ler.

Qual livro mudou sua forma de pensar?

Por Ela, de Isadora Aleixo. É um romance muito bonitinho e que te faz pensar nas várias escolhas conflitantes das nossas vidas, o "Trade off" (como já diria minha professora de Economia, Dryelli haha).

Qual livro te fez chorar?

Muitos livros me fizeram chorar em 2015, então colocarei todos aqui: "A Mais Pura Verdade", "Caixa de Pássaros", "A Última Página", "Desejo de Vingança" e "Destinos Cruzados". 

Qual livro te fez rir?

Passeando Entre Loucos e Outras Histórias, de Clayton De La Vie. Esse livro é repleto de contos, alguns aterrorizantes e outras engraçados. Da para dar umas boas gargalhadas com alguns dos contos.

Qual livro te fez sentir medo?

Caixa de Pássaros, de Josh Malerman. Uma história incrível que daria um bom filme de terror. Da uma aflição que não te faz parar de ler, esse livro entraria facilmente no melhor do ano, junto com "A Mais Pura Verdade".

Qual foi a primeira leitura do ano?

A Maldição do Tigre, de Colleen Houck. Uma história incrível, que não tem como não amar. Super indicado.

Qual foi a ultima leitura do ano?

A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart. Apesar da última resenha do blog ser "A Playlist de Hayden", não foi ele o último livro que li, eu só não tinha postado a resenha ainda, pois fiquei enrolando para terminar de escrever,

Qual será a primeira leitura de 2016?

Marianas - A Civilização dos Sonhos, de E. Chérri Filho. Já comecei a ler a história e já estou amando. Mas, só conseguirei terminar a leitura e fazer a resenha, em janeiro.

Quantos livros você leu ao todo?

Foram poucos livros, por causa da faculdade. Vocês lembram, fiquei semanas sem postar aqui no blog, porque apertou muito os trabalhos e tudo mais, não tive quase tempo nenhum para terminar as leituras. Então, eu li 17 livros e 3 contos. Fiquei até surpresa quando estava contando as leituras. Quando entrei de férias, eu consegui ler 4 livros, em 3 semanas, ai deu para dar uma aumentada no número de livros lidos hahaha.

O que espera para o ano de 2016?

Eu espero que 2016 seja um ano de muitas conquistas, grandes aprendizados e realização de sonhos. Um dos meus sonhos será realizado em 2016, que é a minha formação em uma área que sou extremamente apaixonada, Marketing. Então, já é um ano muito aguardado. Espero que seja um ano proveitoso para as leituras e para o blog.

E desejo a todos vocês, um feliz ano novo, repleto de alegrias, conquistas, leituras, paz, dinheiro, fartura e muito amor.

Essa é a última postagem do ano e eu só tenho a agradecer por mais um ano junto de vocês, podendo contar com a ajuda e a visita de cada um.

Gostaria de aproveitar e dizer que o blog comemorou no dia 26 de dezembro, 2 anos de existência. Dois anos maravilhosos, fazendo o que eu gosto. Agradeço profundamente, a Lud, que para quem não se lembra, é a principal responsável pelo Traveling ainda está de pé. Lud, apesar da distância e de não termos mais o mesmo contato de antes, eu sempre amarei você. O Traveling é seu também e sempre será, você faz parte disso.

Para comemorar o aniversário do blog, tá rolando um sorteio no Instragram @travelingbp, passem lá e não deixem de participar, porque tá muito fácil para ganhar.

Um beijo enorme a todos vocês e em 2016, estaremos todos juntos novamente!

FELIZ 2016

Um comentário:

  1. Ai meu Deus :(( que lindo, amiga! Obrigada por tudo, e por continuar com o nosso TBP. Também amo você!

    ResponderExcluir