sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

[Resenha] Horror em Gotas


Autora: Karen Alvares
Páginas: 112

Sinopse: “Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.”

Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.

"Escolha sua dose de horror e bons pesadelos!"

Horror em Gotas é livro que de contos de terror, da autora Karen Alvares. Contem contos sobrenaturais, que envolve medo, inseguranças, tensão, perda e muito mais. São casos capazes de assustar qualquer leitor, pode ter certeza.

O livro contém 30 contos de terror e, sinceramente, nunca senti tanto medo lendo um conto de horror. 

"Não sei se o socorro ou se o deixo morrer. Seria a morte um merecido fim ou apenas a minha vingança?"

Eu já havia lido um dos contos da autora pela Editora Draco, parceira do blog, e tinha amado. Posso afirmar que esse é o melhor livro de contos de terror que já li. Se a intenção da autora era assustar, conseguiu. Pelo menos comigo, ainda mais que eu tenho costume de ler de madrugada, aí já viu, né? Qualquer barulho eu já pensava no pior hahaha.

É difícil de escolher um conto preferido. Esses que eu escolhi para citar, foi uns dos que mais gostei: Game Over, O Filho Maldito,  O Sorriso, O Celular. Só lendo para entender porque gostei tanto desses contos.

"Mas até os mortos podem contar histórias.
Essa é a minha história."

Minha nota é evidente, né? Esse livro merece nota máxima, com certeza.

Nota: 5/5

Um comentário:

  1. Oi, Nayara olha eu novamente aqui. kkkk
    Este ano, estou pensando em investir mais em leituras de terror e thrillers psicológicos. vou pegar altas dicas daqui. Adorei a sua resenha, e você me deixou curiosa para ler esses contos que você citou.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir