quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Tag das 8!

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje eu vim para responder uma tag, porque a faculdade nem começou e eu já estou sem tempo novamente. É muita coisa pra resolver antes das aulas recomeçarem. Mas vamos lá...


Essa tag se chama "Tag das 8!". Eu encontrei no blog Conta Tudo Cacau. Lá tem várias tags, o que é ótimo para quem está sem tempo para criar posts. Separei algumas e hoje vou responder essa:


1. 8 coisas para fazer antes de morrer.

- Ler mil livros (lógico que pode ser muito mais)

- Conhecer o parque temático de Harry Potter em Orlando
- Conhecer o set de gravação de Harry Potter em Londres
- Construir uma biblioteca na minha casa
- Ter título de doutorado na área de Marketing
- Abrir minha própria agência de Marketing
- Casar
- Pular de bung jump

2. 8 coisas que você ama.

- Livros
- Meu blog
- Olhar a paisagem que tem no fundo da minha casa
- Fazer sessões de filmes com meu amigo, Welington (ótimo fotografo, procurem por ele, @juni.soares, no Instagram)
- Dar um fugida da faculdade, no intervalo, com a turma
- Ler de madrugada
- Ler curiosidades na internet
- Harry Potter (*o*)

3. 8 coisas que você odeia.

- Falsidade
- Que não me olhe nos olhos
- Pessoas que se acham superiores
- Hipocresia
- Que me metam em brigas que não tenho nada a ver
- Que abuse da minha boa vontade
- Pessoas que tem medo de errar
- Pessimismo

4. 8 coisas que você fala.

- UAI (como uma boa mineira)
- Aff
- Trem (gíria de mineiro)
- Sei (duvido)
- Né?
- F*das (Sim, eu falo muito palavrão, mas sou educada, não falo na frente das pessoas)
- Nossa!
- Meu Racional! (Algum dia irei explicar sobre isso)

5. 8 makes/roupas que você não vive sem

- Batom Vermelho
- Tênis
- Calça Jeans
- Blusas de bandas
- Blusas frescas
- Chinelo
- Sapatilha preta
Não tem mais o que por aqui. Isso é basicamente o que eu costumo usar.

6. objetos que você não vive sem

- Meu óculos (tenho problema de visão)
- Minha aliança (sou noiva, então, né? haha)
- Carteira
- Lixa de unha
- Livros
- Marcadores
- Caneta
- Computador (vivo sem celular, mas sem computador, jamais)

7. 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.

- Harry Potter (todos os livros e filmes)
- Livro "Starters"
- Filme "Horror em Amityville" (Não confunda com "Terror em Silent Hill", esse eu não sou muito fã)
- Livro "O Cemitério"
- Série "Skins"
- Série "Orange Is The New Black"
- Filme "As Branquelas"
- Filme "Escola de Rock" (Quem gosta de rock precisa ver esse filme)


8. Cite 8 pessoas para responder essa tag.

Thoughts and Adventures, da Rute Dantas
Letícia Iarossi, da Letícia
Livros, Leituras e Leitores, da Dri
Entrelinhas, da Aline
- Quem quiser fazer a TAG *-*

Então, essa foi a 'Tag das 8!". Bem legal de ser respondida, adorei e espero que vocês tenham gostado das minhas respostas também. Deixe seu comentário.

Beijos, até mais!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Fico muito contente que tenha se lembrado de mim, adoro responder tags, e em breve irei responde-la.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Eu tinha visto que você havia me marcado, mas acabei esquecendo, sorry Kkkkk Vou tentar fazer no final de semana ou na semana que vem, tá? Gostei das respostas ;)
    Beijos, linda! Obrigada por lembrar de mim ❤

    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir