quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Blogroll - Critiq

Olá leitores, como vocês estão?

Quinze dias depois da estreia da coluna Blogroll, aqui estou eu novamente com mais uma indicação, para vocês.


Dessa vez, irei indicar o site Critiq. Lá, vocês encontraram várias músicas, filmes, séries, games, restaurantes e claro, livros. É um site de criticas, mas quem da a crítica são vocês e não eles, no caso, nós, porque também sou colaboradora do Critiq.

O site é atualizado frequentemente, então sempre tem vários conteúdos novos para receber criticas. A ideia do site é bem legal e diferente, fora que ele está super lindo.

Apesar de eu ser colaboradora, sempre estou vendo sobre algumas séries ou filmes que eu ainda não conheço e que os outros colaboradores postam.

Passem lá para conhecer e da a critica de vocês nas diferentes áreas do site. É muito legal, vocês vão gostar!


Não deixem de conhecer o Critiq e deixar a critica de vocês, basta logar com o Facebook. Muito fácil, né?

Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário