terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Blogroll

Ola leitores, como vocês estão?

Mais uma novidade para 2016. Hoje está no ar a coluna quinzenal, Blogroll.



Mas o que é um blogroll? É uma lista de blogs e sites que o blogueiro, no caso eu, recomenda.

Geralmente, essa lista fica no canto direito de um blog, mas eu vou fazer diferente. O blogroll do Traveling, vai ser uma coluna quinzenal, onde irei recomendar blogs que eu leio e gosto. Falarei um pouco sobre o blog que eu indiquei, explicando porque eu sigo e recomendo e sobre o administrador do mesmo.

O objetivo desse projeto, é aproximar e conhecer os blogueiros, até porque estamos todos nessa blogosfera, enfrentando desafios diários para conseguir crescer um pouquinho a cada dia, tentando manter os posts em dia para não deixar os leitores sem novidades, sem resenhas e tudo mais.
Para estrear a coluna, irei indicar o blog Entre Páginas de Livros, que foi fundando pelo Caíque Fortunato e possui mais dois colaboradores, o Jonas Martins e Hítallo Souza.

Eu acompanho o blog a muito tempo, antes mesmo de começar com o Traveling. O Caíque e eu somos da mesma cidade, em Minas Gerais, estudavamos na mesma escola e através de um amigo em comum, eu conheci o Entre Páginas de Livros, que está no ar desde 2011.

Acompanhei algumas das mudanças que teve no blog ao longo desses anos e posso afirmar que a versão de 2015 está muito mais colorida e chamativa. Um layout muito lindo por sinal.

Eu percebi que o blog não recebe atualização a algum tempo, mas espero que esteja tudo bem e que o projeto ainda esteja de pé.

Eu recomendo a todos que visitem o Entre Páginas de Livros, que possui colunas muito legais e é super bem escrito. Visitem, deixem seu comentário e não se esqueça de seguir.


Um grande beijo para vocês e muito sucesso para o EPL, que continue crescendo cada vez mais!

Até o próximo blogroll.

2 comentários:

  1. Obrigado pela indicação Nayara, achei a ideia da nova coluna bem legal e será ótimo acompanhar as novidades e conhecer novos blogs. O Entre Páginas de Livros voltará reformulado em breve, com um novo foco, embora seja com o mesmo tema: literatura e livros =] Fico muito feliz por saber que você curte o EPL, sempre acompanho o seu blog também, desde a criação, e o acho muito legal o/

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga você, Caíque! Muito bom saber que o EPL voltará, já estou ansiosa.
      Abraços

      Excluir