sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Capa da Semana

Olá leitores, como vocês estão?

Eu lembro que quando esse livro foi lançado, o blog tinha apenas alguns meses e eu estava louca para ler, muitos blogueiros falavam muito bem dele. Tem pouco tempo que ganhei esse livro do meu namorado e eu sou totalmente apaixonada pela capa dele, então resolvi colocá-lo na capa da semana.

A capa dessa semana é do livro "Quando eu era Joe", da autora Keren David.

Vamos a avaliação, mas antes, entenda o que está sendo julgado:



FICHA DE AVALIAÇÃO - Quinta Semana



Comentário:

Gente, to achando que eu vou ter trabalho para desempatar esses livros, mais um com nota máxima.

A capa de "Quando eu era Joe" tem cores muito chamativas, o azul, muito bonito, da um contraste bem legal com o amarelo, que destaca a ilustração de um garoto com ar misterioso e gotas de sangue. Se você ler a sinopse, verá que a capa faz sentindo com a história e da até para imaginar que a história será eletrizante. As gotas de sangue estão em verniz localizado e alto relevo, até mesmo os mais minúsculos, então faz jus a nota. As fontes do título trás um ar radical a capa, que também ao ler a sinopse da pra entender, fora que deixou a capa ainda mais linda, né?

As orelhas seguem o padrão que eu tanto falo, há pequenas gotas de sangue nas duas orelhas, sendo que a primeira tem uma sinopse e a outra tem a foto da autora, que está em verniz localizado, e um pouco sobre ela.



No verso eu ia dar uma nota menor, porém as cores me chamaram muita atenção, por isso nota máxima. Eu ia tirar ponto porque tem uma outra sinopse, que apesar de diferente, diz praticamente a mesma coisa da outra, entretanto as cores são chamativas o suficiente para que eu desse nota alta.


Essa foi a quarta capa da semana, gostaram? Compartilhe a opinião de vocês comigo, deixem um comentário. 

Beijos, até mais!

Um comentário:

  1. Não sei se eu gosto muito dessa capa... as cores são fortes e chamativas, mas geralmente não gosto quando mostram os rostos...
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir