segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

[Parceria] Revista Conexão Literatura

Olá leitores, como vocês estão? Espero que bem, pois eu estou muito feliz. O motivo? Vocês saberão agora:

O Traveling foi um dos blogs selecionados para ser parceiro da revista Conexão Literatura.

O Conexão Literatura é uma revista que trás ao leitor tudo sobre o universo literário, desde autores, até o mercado editorial.

Eu não conhecia a revista até ver em uma rede social que eles abriram um processo de seleção para parceiros. Como achei legal a ideia de uma revista sobre literatura resolvi procurar saber qual era a ideia deles. Entrei no site (que vou deixar disponível mais em baixo) baixei a primeira edição do Conexão Literatura e li até a última página. Sabem por quê? É viciante. Tem uma escrita fácil de entender e aborda assuntos super interessantes.

Depois de conhecer um pouco sobre o projeto me inscrevi para ser parceira e com muita alegria digo: fui aceita!



Para iniciar essa incrível parceria que, com certeza, dará bons frutos, trago para vocês um pouco do que vão encontrar na oitava edição da revista Conexão Literatura:

EDIÇÃO Nº 08 DA REVISTA CONEXÃO LITERATURA (FEVEREIRO/2016)


Acabou de ser disponibilizada a nova edição de Conexão Literatura, nº 08, com artigo e entrevista especial com Eduardo Spohr, autor do best-seller "A Batalha do Apocalipse". Os leitores também poderão conferir uma crônica super bacana da Misa Ferreira de Rezende, entrevistas com João Paulo Balbino, Maya Blannco, Gustavo Magnani, Anderson Borges Costa, Fernando Lima e Kell Teixeira, além de ótimos contos elaborados pelos autores Ademir Pascale, Palmira Heine, Neyd Montingellii, Dione Souto Rosa e Ricardo de Lohem.

Para baixar a edição gratuitamente, acesse clicando aqui.

Eu estou muito feliz em poder ajudar a divulgar o trabalho da revista, que é uma ideia muito legal e diferente. Entrem e baixem a edição, vocês vão gostar!

Beijos, até mais! 

Um comentário:

  1. Oi Nayara!
    Que parceria ótima! Já vou até conferir (até porque adoro o Eduardo Spohr e vou ver essa entrevista). Nada melhor que uma leitura viciante e fico feliz por sua parceria, o melhor das parcerias é poder apresentar aos outros um conteúdo novo e acho que isso você já tá colhendo. Sucesso viu?
    Um ótimo dia!

    Pan
    Pan's Mind

    ResponderExcluir