quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TAG: Me conhecendo melhor

Olá leitores, como vocês estão?

Eu já respondi essa tag aqui no blog, mas foi em 2013, quando a Lud e eu demos inicio ao Traveling. E, como todos estamos sujeitos a mudanças ao longo dos anos, resolvi respondê-la novamente:

Essa tag se chama "Me conhecendo melhor". Eu encontrei no blog Conta Tudo Cacau. Lá tem várias tags, o que é ótimo para quem está sem tempo para criar posts. Então, vamos lá:





1. Nome completo.
Nayara Borges (Não é meu nome completo, mas por segurança, só uso esse nome na internet)

2. Onde você mora?
Moro na região metropolitana de Belo Horizonte, em uma cidade chamada Santa Luzia - MG

3. Estado civil/tem filho?
Estou noiva (sei que não é estado civil, perante a lei) a quase um ano e não tenho filhos.

4. Sua comida favorita?
Difícil, mas eu incluiria aqui, comida japonesa (amooo)

5. Comida que você não gosta?
Dobradinha (tripa do boi), não aguento nem sentir o cheiro.

6. Qual sua bebida favorita?
Água, sem sombra de duvidas.

7. Bebida que você não gosta?
PARATUDO. É uma bebida alcoólica (sim, eu bebo), extremamente amarga, horrível.

8. O que você menos gosta em você?
Dedo dos pés (não queira ver, são muito feios).

9 . Qual seu pior defeito?
Guardar magoa.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Caráter (é clichê, eu sei, mas é o que eu acho).

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Suspense.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Invernoooo.

13. Quantos irmão você tem?
Tenho uma irmã e ou irmãos, todos mais novos que eu.

14. Qual esporte você pratica?
Nenhum (Estou precisando)

15. Qual seu time?
"Existe um grande clube na cidade, que mora dentro do meu coração. E eu vivo cheio de vaidade, pois na realidade é um grande campeão. Nos gramados de Minas Gerais, temos páginas heroicas imortais. Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido, jamais vencido".

16. Doce ou salgado? 
Salgado

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de cachorro, detesto gato (tenho alergia, além de achar que eles são interesseiros)

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Não sou nem um pouco eclética, escuto três tipos de música e nada mais, Que são, Rock, Metal e MPB, sendo que a última tem referências no rock.

19. Qual sua cor preferida?
Verde e Azul (eu acho hahaha)

20. Uma frase.
"Não há efeito sem causa"

Então, essa tag foi para vocês me conhecerem um pouco melhor, espero que vocês tenham gostado. Deixem a opinião de vocês e fiquem a vontade para responder.

Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário