sábado, 5 de março de 2016

Blogueiros sofrem... haha

Olá leitores, como vocês estão?



Acho que vocês perceberam que dei uma sumida do blog, não é? Eu tenho uma boa explicação para isso, hahaha. Eu fiquei mais de uma semana sem internet e estava brigando com a operadora para resolver meu problema, por isso esse sumiço.

Outro motivo é que desde quando retornou as aulas na faculdade, meu tempo foi diminuindo. Estou no último período (uhuuuuu) e além dos trabalhos, tenho as coisas da formatura para resolver (ninguém mandou eu entrar na comissão de formatura e tomar frente, me tornando presidente da comissão, me arrependo). Ainda ficarei um tempo sem postar aqui no blog, eu acho, porque vou usar meu final de semana para fazer trabalho e se sobrar tempo vou tentar programar algumas publicações.

Vida de blogueiro universitário não é fácil, quem é sabe disso. Mas eu só queria comunicar esse sumiço a vocês.

Tenho muitas resenhas para escrever, muitas séries, músicas e sites para indicar. Então, vou tentar me programar e deixar vocês cheio de novidades.

Prometo voltar em breve, agora que minha internet normalizou.

Beijos, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário