quinta-feira, 31 de março de 2016

Mais uma explicação sobre meu sumiço haha...

Olá leitores, como vocês estão?

Eu estou muito triste por não está conseguindo conciliar a faculdade e cursinho a distancia com o blog. Está tudo parado aqui a semanas, inclusive nas redes sociais, que as vezes posto algumas coisas.

Esse é o motivo por eu está a tanto tempo sem postar. Hoje estou aqui, de madrugada, depois de ter estudado um pouco para o cursinho, digitando essa explicação.

Estou com o coração partido de não trazer as várias resenhas que tenho que escrever, as colunas que tenho que atualizar e as novidades que tenho para dar. Infelizmente, sei que essa falta de tempo vai continuar até que eu me forme na faculdade, daqui a 3 meses (Uhuuuuuuuuuuu).

São muitos trabalhos da faculdade, misturados com as obrigações que eu tenho como presidente da comissão de formatura, com cursinho a distância que, querendo ou não, exige de mim um comprometimento, pois não tenho a obrigação com horários, fora os estudos para o próprio curso da faculdade.

Então, eu peço a vocês, leitores e parceiros, um pouco de paciência, porque sempre que der, que surgir um tempinho, prometo correr aqui e postar alguma coisa.

Parceiros, cumprirei com todos os acordos de parceria, sempre que me mandarem os lançamentos e novidades irei postar, porque é um post mais simples e rápido de fazer, mesmo que eu tenha que passar um pouco do meu horário para ir dormir.

Espero que vocês entendam, um grande beijo para vocês e estou com muitas saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário