terça-feira, 5 de abril de 2016

Revista Conexão Literatura - 10ª Edição

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje eu venho compartilhar com vocês a 10ª Edição da revista Conexão Literatura. Clique aqui para ler a edição.


A 10ª edição vem com muitas novidades e com o novo site no ar, para nossa alegria. Acesse www.revistaconexaoliteratura.com.br.

Veja também uma entrevista exclusiva com a autora do livro "Minha vida fora de série", Paula Pimenta, que já vendeu mais de um milhão de livros e cada dia conquista mais leitores. Inclusive eu estou louca para ler esse livro. Muito legal, não é mesmo?

O leitor poderá conferir a nova coluna "Conexão Nerd" que vai trazer muitas noticias sobre o mundo Nerd. (Já estou amando, só de aparecer Harry Potter por lá).

 Uma entrevista com Angelo Miranda, autor do livro Análise Mortal, promoções culturais com livros, crônicas, contos e muito mais.

Lógico que eu não perdi tempo e já li a 10ª edição, que como sempre, está incrível. Tenho certeza que você também não vai perder tempo.

Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário