sexta-feira, 13 de maio de 2016

[Resenha] Maliciosa



Autora: Mirela Paes
Páginas: 202
Editora: Qualis Editora

Sinopse: Para seus familiares, Ana é o perfeito exemplo de moça de família. Doce, educada e preocupada com o seu futuro. Deseja estudar moda e se tornar uma It Girl. 


Matthews, por outro lado, conhece uma Ana diferente. Sexy e determinada. O que havia começado como um pequeno jogo tomará proporções avassaladoras. 



Os encontros se tornam cada vez mais intensos e complicados. Foram criados como primos, e a diferença de idade muitas vezes os atrapalha. 

Até quando conseguirão manter esse segredo? 

Estarão eles prontos para lutar pelo amor que sentem um pelo outro?


"[...] Ela estava sorrindo, posando de forma que podia mostrar suas meias. Na hora que aquela foto tinha sido tirada, estavam se olhando."

Ana é uma jovem mimada pelos pais, apaixonada por moda e tem uma imagem de moça de família. Seu maior sonho é estudar moda e criar tendências. Ela deseja ser uma It Girl. Mas seus pais são contra ela estudar fora e seguir essa carreira. Serão eles que vão impedir? Não mesmo. Ana é uma garota determinada e sempre consegue o que deseja.

Matthews, ou Matt se preferir, é um advogado tributarista que, mesmo tão jovem já conquistou muita coisa. Ele é primo de Ana, ou quase isso. Os pais dela são padrinhos de Matt, assim como os pais dele.

Ana e seus pais vão passar um tempo na casa de Matt e ele está super feliz em recebe-los e matar a saudade. O que ele não imaginava é que sua doce priminha tinha se tornado uma mulher linda, sexy e maliciosa

Depois de várias provocações, eles vivem em um relacionamento quente e intenso, o que acabou despertando um sentimento forte dentro dos dois. Mas como isso pode dar certo? Ana é dez anos mais nova, são praticamente primos. 

Tudo vai ficar muito difícil para os dois, ainda mais quando Ana começa a se dedicar totalmente ao seu trabalho e fica cada dia mais famosa. Até quando eles conseguirão manter esse relacionamento e continuar lutando pelo amor dos dois?

"Só de pensar em seus lábios macios e quentes... as unhas por sua barba, o cheiro doce e picante..."

Maliciosa é uma história quente e ao mesmo tempo romântica. A autora soube misturar esses dois elementos tão bem, que eu fiquei vidrada na história. Na mesma hora que uma cena era quente e cheia de malicias, era doce e romântica. Assim foi possível sentir que o amor entre os personagens só ia crescendo ao longo das páginas.

Ana é super determinada e por esse motivo me identifiquei muito com a personagem. Ela vai atrás do que deseja, não desisti enquanto não consegue e eu sou um pouco assim. Na verdade, acho que todas as mulheres têm um pouco de "Ana" dentro de si. No mesmo momento que somos meigas, românticas e, algumas vezes, frágeis, podemos ser independentes, sexy e dominadoras.

Adorei o papel de Matt na história, ele é atencioso, romântico, um sonho hahaha.

Ainda não superei esse final,  não perdôo a autora por me deixar curiosa. Sério gente, preciso saber o que vai acontecer, não estou aguentando de tanta curiosidade. Ainda não sei se terá uma continuação, mas eu espero que tenha, preciso disso.

Eu amei a história, nada de um romance meloso, tem o seu doce na medida certa, por isso gostei tanto. Fora essa capa, tem tudo a ver com a história, delicada e ao mesmo tempo... maliciosa.
Essa nota será mais do que merecida, então...

Nota: 5/5

Um comentário:

  1. Olá Nayara, acho essa capa linda, não tinha lido nada sobre o livro até então, gostei de saber essa personalidade marcante de Ana, acredito que vou gostar dessa leitura. Obrigada pela dica

    Beijos
    Blog Relíquias

    ResponderExcluir