quinta-feira, 5 de maio de 2016

Revista Conexão Literatura - 11ª Edição

Olá leitores, como vocês estão?

Já era para eu ter feito esse post a muito tempo, mas essas últimas semanas na faculdade está sendo uma correria. Estou em semana de provas, faltando menos de dois meses para eu formar, então tempo é o que menos tenho. Mas, hoje estou trago a vocês a 11ª edição da revista Conexão Literatura que, está recheada de novidades.


Adivinha só quem está sendo homenageado nessa edição? Sim, o mestre do terror, Stephen King. Autor que incentivou tantos outros autores para o mundo da escrita e que já vendeu mais de 350 milhões de livros em 40 países. Garanto que nas páginas da revista o leitor encontrará muitas informações sobre ele, dicas e curiosidades.

Poderia ficar melhor? Claro. O leitor encontrará uma entrevista especial com Edilton Nunes, que é um dos maiores fãs do King aqui no Brasil.

Como sempre, a revista trás entrevistas com escritores, crônicas, resenhas e contos. Na coluna “Conexão Nerd”, entrevistaram Leandro Liporage, artista que vem fazendo sucesso na criação de miniaturas de músicos, escritores, personagens de games, etc.

Vocês também encontrarão uma resenha do livro publicado pela editora DarkSide, 'Onde Cantam Os Pássaros", da autora Evie Wyld (Eu quero muito ler esse livro, mas muito mesmo) e resenha do livro "Sobre a Escrita", de Stephen King, além de uma crônica intitulada "Quando King Criou Carrie".

Essa edição está incrível, amei as curiosidades sobre o Stephen King. Já disse várias vezes que sou muito fã do autor, inclusive estou lendo um livro dele. Corra e baixe a nova edição clicando aqui.

As edições são mensais, mas o leitor pode acompanhar diariamente, basta seguir as redes sociais da revista ou acessar o site.

Twitter: @ademirpascale.
Facebook: @revistaconexaoliteratura.
Instagram: @revistaconexaoliteratura.
Site: Conexão Literatura


2 comentários: