domingo, 21 de agosto de 2016

Revista Conexão Literatura - 14ª edição

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje venho aqui, super atrasada, para compartilhar com vocês as novidades da 14ª edição da revista Conexão Literatura, que já adianto, está incrível!


Para começar, a revista trouxe, nesta edição, uma entrevista muito legal com a cofundadora da rede social mais amada pelos autores, o Skoob. Ela conta como surgiu a rede e mais algumas novidades sobre a corujinha. Além de comentar sobre a atualização do aplicativo de celular da rede social, que por sinal está muito melhor, apesar de alguns bugs.

Gente, vocês não tem noção da minha felicidade quando eu vi na coluna "Conexão Nerd" sobre nós, blogueiros literários. A revista trouxe alguns entrevista com blogueiros desse nicho e amei ter visto blogs que eu conheço e acompanho.

Nesta edição vocês ainda irão encontrar mais algumas entrevistas maravilhosas e interessantes, além de contos, novidade de lançamentos e muito mais.

Para baixar a revista é só clicar aqui. Tenho certeza que vocês irão amar essa 14ª edição, principalmente se vocês forem fãs o Skoob, como eu,


Baixe já a sua, aproveita, é gratuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário