sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Revista Conexão Literatura - 15ª Edição

Olá leitores, como vocês estão?

Já saiu a 15ª edição da revista Conexão Literatura e como sempre, está incrível!


Nesta edição, os leitores irão conferir uma entrevista com Angela Ramalho, editora da A. R. Publisher que completa 1 ano de existência, mas que já possui em seu catálogo várias publicações e autores publicados. Gostei muito da entrevista e foi ótimo conhecer a editora, pois eu não conhecia. E está rolando um concurso na editora e o vencedor poderá publicar um livro


Na coluna que eu mais amo, a revista comenta sobre o filme "Teoria da Conspiração" e o livro "Conspiração". Fiquei bem curiosa com o filme, eu não conhecia, mas já coloquei na minha lista para assistir mais tarde.




A 15ª edição trás também uma matéria muito bacana sobre a nobre arte da escrita, com várias citações de grandes autores, além de crônicas, entrevistas com autores, novidades do cinema e da literatura, contos e muito mais.



Baixem a edição de vocês, a revista Conexão Literatura é gratuita, só entrar no site!


Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário