sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vem super lançamento por ai...

Olá leitores que adoram viajar entre as páginas!

Gente, preciso compartilhar com vocês a minha ansiosidade! Está chegando um super lançamento, com pré-venda programada para o dia 04 de novembro na Amazon.

No post anterior, eu compartilhei com vocês algumas informações sobre a nova parceira do blog, mas o que eu não disse, é que a Gislaine Oliveira está com um livro novo que será lançado em breve.

A Gislaine está divulgando aos poucos as novidades sobre o novo livro e vocês podem entender melhor vendo o vídeo que ela postou no seu canal no YouTube. Por enquanto, o que temos de informação do novo livro é a capa, que por sinal está maravilhosa!

Segundo a autora "O livro trata-se de um Yong Adult, bem leve,
mas cheio de assuntos importantes".
Na página da autora no facebook, está saindo quotes que estão me deixando muito curiosa, fora que só pelo título já da vontade de ler. Então, siga no Facebook, no YouTube e tudo mais, para ficar por dentro das novidades!



Um comentário:

  1. Ahhh Nay <3 Muito obrigada pelo carinho =D Fico tão feliz que esteja ansiosa <3
    \0/ Eu estou surtando hahah, parece que esse mês não passa :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir