domingo, 13 de novembro de 2016

[Lançamento] Vem mega novidade por aí...

Olá, leitores!!!

Hoje tem novidade (eeeeeh). Eu acabei de receber um e-mail e também vi no facebook, que a Thati Machado, a autora do livro Poder Extra G, que foi lançado na Bienal de São Paulo e está vindo com uma grande novidade sobre um dos seus livros. 



Pra quem ainda não conhece, Poder Extra G está fazendo um mega sucesso, muitas vendas em livrarias pelo país, nas lojas online e você pode acompanhar todo o trabalho da Thati nas redes sociais. Mas hoje, eu venho falar de um outro livro da autora:



Isso mesmo gente, agora vocês podem conhecer a história de três formas diferentes, tem plataforma pra agradar todos os gostos. O livro físico pode ser adquirido no site da autora, Nem te conto, os e-book pode ser comprado na Amazon e agora a maior novidade de todas, Com Outros Olhos pode ser ouvido no Ubook.

Maravilha, né? Estou amando isso!

Pra quem ainda não conhece o livro, leia a sinopse:

A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Gostaram da novidade? Já conhecia o livro ou o trabalho da autora? Comente comigo :D

Beijos!

9 comentários:

  1. Eu ganhei o livro na bienal, comecei a ler mas não gostei muito.
    Acho bem interessante essa proposta de divulgar o outro livro dela em diferentes plataformas, infelizmente tive uma péssima experiencia com o Ubook
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  2. Olá Nayara =)
    Eu não conhecia, mas achei bem legal o leitor ter 3 opção para conhecer o livro. Parece ser interessante a história. Que bom que a autora está com mais um livro, desejo sucesso! Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Olá Nayara,
    Ainda não conhecia a autora, mas achei a sinopse interessante e vou anotar a dica.
    Essas três opções de 'leituras' que os autores estão disponibilizando são incríveis, pois podemos alternar entre os tipos de leitura e ver quais gostamos mais.
    Dica anotada.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca li nada da autora.
    Por isso dica anotada pra depois dar um pulinho na Amazon.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas com certeza gostei da novidade. Adorei a trama do livro, fiquei curiosa para conferir. Gostei de saber que tem mais de uma opção de leitura, acho isso incrível!
    Beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Nayara, tudo bem? Novidade incrível! Adorei que o livro está sendo bem recebido pelos leitores. Tenho MUITA curiosidade com Poder Extra, uma leitura que espero ter a oportunidade de fazer um dia.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Ja vi muitos comentários positivis referentes ao livro O Poder Extra G, e fiquei curiosa com a leitura.Ainda não tive nenhum contato com a escrita escrita autora.A capa desse novo livro esta linda, trabalhada nos detalhes e a premissa é maravilhosa me deixou super curiosa em conhecer um pouco mais da personagem.Sucesso para a autora.Pretendo em breve fazer a leitura desses dois livros ♡.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ainda não conhecia essa autora e a obra Poder Extra G chamou muito a atenção, assim como essa nova que ela lançou e achei muito legal ela estar disponível no ubook também, é muito legal para quem gosta. Pena que para mim não funciona tão bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O mais legal é saber que a literatura não apenas tem o poder de entretenimento, mas de conscientização por parte de autoras que escrevem um pouco de si para outras pessoas. O título em si já chama a atenção, juntamente com a imagem. Demonstrando coragem em meio a uma sociedade empreitada por preconceitos.

    Amanda Melo.

    ResponderExcluir