quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mudando de assunto... vamos falar de séries?

Olá, leitoreees!!

Depois de tanto tempo, aqui estou eu de volta com a coluna Mudando de Assunto... e hoje vou falar de uma série que estou recentemente viciada, por culpa do meu amigo Rafael Botter do blog Livreando.

A série se chama How to get way with murder e atualmente está na terceira temporada. Foi criada por Peter Nowalk e distribuída pela ABC Studios. Aos amantes de Netflix, as temporadas 1 e 2 estão disponíveis no site!


1ª Temporada

How to get way with murder, trás como personagem principal a professora de direito e advogada de defesa criminal, Annalise Keating, que no primeiro dia de aula anuncia um troféu que poderá ser usado para quando, o aluno que o possuir, não quiser fazer uma prova, e ainda anuncia que selecionará 5 alunos, Wes (Dino Thomas de HP. Ameeei!), Connor, Michaela, Laurel e Asher, para trabalhar em seu escritório, junto com ela e seus assistentes Frank e Bonnie.

Acontece, que todos eles acabam se envolvendo em um assassinato e Annalise fará de tudo para protege-los e fazer com que saiam impunes.


2ª Temporada

Novos casos, novos dramas. Na segunda temporada Annalise tem que lhe dar com mais um assassinato, seus novos clientes estão sendo acusados de matar os próprios pais. Wes não confia mais na advogada e se junta ao irmão de criação de sua namorada, para saber o paradeiro de Rebecca. 

Já não bastasse ter que lhe dar com tantos assassinatos, eles acabam se envolvendo em mais um e dessa vez a vida de um deles estará em risco.



3ª Temporada

Lutando para que a vida entre nos eixos, mesmo com todos os novos casos e o passado que insiste em assombra-los. Annalise e seus alunos irão lhe dar com mais problemas e grandes conflitos, eles terão que fazer de tudo para que os segredos não sejam revelados.


A série trás Viola Davis, no papel da bem sucedida advogada, Annalise. Sua atuação na série foi tão marcante, que ela foi a primeira atriz negra a ganhar um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em 2015.

Eu ainda não cheguei na terceira temporada, estou na segunda, mas fiquei sabendo que a última temporada foi baseada em um livro da Agatha Christie. Pirando em 1,2...

O que eu acho...

Como eu disse, estou mega viciada na série. Quem me acompanha aqui, sabe que amo suspenses policiais.

How to get away with murder é um drama muito bem construído, sem deixar lacunas, pequenos detalhes são mostrados e as vezes nem percebemos, tudo é muito bem amarrado e você dificilmente saberá quem são os inocentes dessa série.

Meu amigo quando me indicou, disse: "Não confie em ninguém". Gente, levem isso a sério, realmente não da pra confiar. Confie e se fruste.

Prometo a você que nenhum episódio te deixará com tédio e o vício é imediato. Sei lá quando comecei a ver essa série, só sei que tem muito pouco tempo e já estou na segunda temporada, assistindo pelo menos um episódio por dia (sofrendo, porque da vontade de ver um atrás do outro).


Agora me digam: Você já assistiu ou está assistindo a série? Me conte o que está achando, se ainda não viu me conte quais as suas primeiras impressões. Vamos debater, amo conversar *O*

Beijos de luz para todos!

36 comentários:

  1. Olá Nayara, tudo bem? Adoro quando o assunto é a respeito de séries, porque sou viciada em muitas, então nunca é demais falar sobre..
    Eu assisti a primeira temporada completa e a segunda ainda não finalizei, mas gosto do desenvolvimento e espero retomar. Claro que não é uma das minhas séries favoritas, mas gosto bastante do gênero e a atuação dos atores está impecável, especialmente da protagonista.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, com certeza, a atuação deles são demais, deixa tudo ainda melhor. Assista as próximas temporadas, a terceira está demais!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Sabia que você ia adorar e viciar completamente nesse seriado, lembro que meu irmão me indicou e assisti e fiquei ultra viciado. Já estou indicando para todos os meus amigos. Terceira temporada está fantástica! Essa série tem que durar para sempre rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, obrigada por ter me indicado a série, estou mega viciada e já passei na sua frente hahaha. Com certeza tem que durar pra sempre!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiii, Nay. Tudo bem?
    Eu não vejo tantas séries quanto gostaria, então acaba que tenho várias para assistir, mas que ainda não consegui :( E essa é uma dessas que quero ver, mas o tempo ainda não colaborou :)
    Mas pretendo ver e gostar tanto quanto você e todos os outros. Nunca vi nenhum comentário negativo sobre essa série, então minhas expectativas estão bem altas, mas acredito que não serei decepcionada =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gis, você vai amaaar! How to get... é incrível! Depois me conta o que achou
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Nayara, são tantas pessoas elogiando a série que me sinto uma alienígena por ainda não ter assistido nenhum episódio, mas acho que nas férias tentarei maratonar uma temporada e ver se vou apreciar também
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, faça isso e espero que você goste tanto quanto eu. Depois me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Amo essa série! Mais ainda não comecei a 3 temporada, estou esperando ter mais episódio pra assistir de uma vez do que ficar baixando um por um rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz super certo, Marcia. Eu dei bobeira e comecei a ver, por ser ansiosa demais, agora a série entrou em Hiatus e só volta em Janeiro, estou morrendo!

      Excluir
  6. Oi Nayara, eu não sou muito fã de séries, ou melhor dizendo não assisto muitas. O motivo? elas me deixam completamente viciadas e o meu tempo é muito curto. No netflix costumo ver mais filmes, mas eu acabei de adicionar essa série em minha lista lá porque eu gostei da premissa e do fato de gostar dessa coisa investigativa. Espero que eu goste. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, a série é muito bem construída!
      Beijos

      Excluir
  7. Jura ´que já está na 3 temporada?? eu ainda não vi nem a primeira!
    Estou bem curiosa com essa série, eu não costumo assistir ou acompanhar, só TWD, mas essa me deixou muito curiosa e gostei de ver sua opinião sobre ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro! E já estou assistindo, quer dizer, já acabei, porque a série entrou em hiatus e eu to sofrendo. Veja você vai gostar

      Excluir
  8. Não conhecia a série, parece realmente bem interessante. Mas confesso que no momento não a assistiria. Sabe, tô meio cansada de séries policiais, estou em uma outra vibe no momento. Mas anotei a dica, para um futuro quem sabe!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa série!! Estou terminando de assistir a 2 temporada no netflix e já estou pirando!!! Preciso urgentemente da terceira e tenho muita vontade de adquirir o box. A Dra. Keatching é de uma personalidade tão forte! E o Frank é um garanhão kkkkk os personagens tem seus dramas mas são cativantes por esses motivos.
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Camila, concordo super, o Frank é um sonhooo! Amo os personagens, já é uma das minhas séries preferidas.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá...
    Confesso que não sou muito fã de séries, e quando (muito raramente) resolvo assistir não gosto muito das policiais, sempre prefiro um drama ou comédia romântica. Logo, não é algo que assistiria, mas, fico feliz que tenha gostado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, acho que você vai gostar dessa então, tem muuuuito drama. Tente assistir, talvez você goste!
      Beijos

      Excluir
  11. Eu vi toda a primeira temporada e realmente é muiiito viciante, não dá vontade de desgrudar mais! Eu amei a série, preciso aproveitar que já tem a segunda no netflix e assistir. A Viola é muito foda como atriz, adoro ela! *---*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Viola é a melhor, sou fã já! Assista, tá demaaais!
      Beijos

      Excluir
  12. Olá!
    Todos falam muito bem desse seriado e eu assisti até ao terceiro episódio da primeira temporada apenas, mas morro de vontade de continuar, principalmente por ser da mesma criadora de Grey's Anatomy, que eu simplesmente amo. Sem falar na Viola né, uma atriz extremamente competente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Carolina. A Viola é demais! Assista menina, a série está incrível.
      Beijos

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Devido ao meu tempo que é bem escasso eu não assisto muitas séries somente aquelas que chamam muito minha atenção mesmo o que no momento não foi o caso dessa. Fica para a próxima dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu AMOOO HTGAWM, é aquela série que eu saio falando pra todo mundo assistir e insisto até a pessoa começar a assistir também, principalmente pros meus colegas do curso de direito hahaha a Viola Davis tá muito maravilhosa (como sempre), o prêmio foi mais que merecido! Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Nossa, essa série é perfeita pra quem faz direito, principalmente quem tem interesse pela área criminal hahaha. Adorei, também recomendo para tooodos, mesmo minha área sendo Marketing hahaha
      Beijos

      Excluir
  15. Oi, Nay

    Já perdi a conta de quantas pessoas já me indicaram essa série. Adoro a Viola, ela é uma atriz incrível, eu só não assisti ainda porque eu já assisto a 16 séries, fica meio difícil de incluir uma. hahaha
    Eu li apenas um livro da Agatha Christie e não gostei, achei bem ruinzinho pra te falar a verdade, então não reagi bem a essa informação de que a temporada foi baseada em um dos livros dela. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a ler esse livro da Agatha, mas eu estou amando a terceira temporada hahaha.
      Beijos

      Excluir
  16. Oii, tudo bom?
    Viola <33 Essa série é altamente viciante mesmo e é impossível não ficar vidrado a cada episódio, querer saber o desfecho de tudo. Se você for estudante de direito ou formada então, aí que o vício fica completo! rs
    Adorei ver a indicação dessa série aqui, acho que todos devem vê-la!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, Pollyanna. Quem for da área de direito vai amar, só não façam as mesmas coisas, por favor hahaha.
      Beijos

      Excluir
  17. Olá, Nayara!
    Puxa, não conhecia a série. E é realmente uma pena porque estou numa fase da vida que não tenho tempo para NADA. Antes eu assistia uma média de 7,8 seriados, mas a vida de cursinho quebrou o encanto. Atualmente só sigo assistindo TWD, que é a única que não consigo abrir mão.
    É realmente uma delicia assistir seriados. Espero que você siga assistindo e gostando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou seguindo sim e amando, deixa na sua lista, você vai gostar dessa também.
      Beijos

      Excluir
  18. Oi Nayara, tudo bem?
    Eu sou mega suspeita de falar pois também sou apaixonada por séries e essa é muito bem comentada mesmo. Gostei de ver que você adorou e recomenda, ela já está na minha listinha e pretendo assistir quando me sobrar um tempo, porque minha lista de séries cresce a cada dia! aahaha adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin!
      Assista sim, acho que você vai gostar, se te interessa séries policiais, com mistérios e assassinatos hahaha.
      Beijos

      Excluir