quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Revista Conexão Literatura - 17ª Edição

Olá, leitores! Estou de volta (palmas)!

Antes de começar a falar de mais uma edição da revista Conexão Literatura, eu acho que devo explicações a vocês leitores do Traveling e aos meus parceiros:

O mês de outubro foi um mês muito conturbado para mim, pois foi o mês da minha formatura. Formei em Junho deste ano, mas a colação e os demais eventos aconteceram em outubro, me deixando totalmente sem tempo e arrancando os cabelos para que tudo desse certo, já que eu era responsável pela organização. Mas tudo já passou, estou finalmente graduada e muito feliz, então tudo poderá voltar aos conformes.
Voltando ao que interessa...

Vocês já viram a nova edição da revista Conexão Literatura? Se não, estão perdendo tempo. A 17ª edição está incrível!



Na edição deste mês a Amazon KDP é o destaque. Luciana Syuffi, Gerente de Publicação Independente - KDP, na Amazon foi entrevistada e contou como funciona este serviço da Amazon. Então, para quem ainda não conhece, principalmente os autores, passem no site da revista e baixe a nova edição.

Na minha coluna preferida, Conexão Nerd, destaque para as HQs e a personagem mais incrível que já tive o prazer de conhecer, Mafalda! Desde pequena eu leio os quadrinhos dela. Em uma biblioteca que tinha aqui na minha cidade, eu sempre pegava o livro Toda Mafalda para ler, mas infelizmente, antes de eu conseguir concluir a leitura, a biblioteca fechou, desde então, eu tento comprar esse mesmo livro, que é absurdamente caro. Ainda nesta coluna, vocês conferem uma super entrevista!

Nesta edição ainda tem indicação de livros e filmes, a polêmica do prêmio Nobel de Literatura deste ano, alguns contos, uma crônica super bacana do meu amigo, Rafael Botter e mais entrevistas.

Super recheada de novidades e conteúdos instigantes, então não da pra perder. Não perca tempo e baixa logo a sua edição, aproveita, é grátis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário