segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[Eu indico nacionais] Desejo de Vingança

Olá leitores!

Hoje eu vim compartilhar com vocês mais uma leitura nacional.


O segundo livro que irei indicar aqui na coluna para vocês é o livro Desejo de Vingança, da autora Ls Morgan. O mais legal dessa indicação é que o livro esta disponível, completo, no Wattpad.

Em Desejo de Vingança vocês irão conhecer o empresário filantropo, frio e calculista, Alex Hazel. Muitas pessoas pregam essas características a ele, mas não sabem o passado e os sentimentos guardados por Alex. Antes de se tornar que é hoje, ele chegou ao fundo do poço, perdeu quem mais amava, foi traído e teve que pagar por um crime que não cometeu. Agora, ele está cego por um desejo, o desejo de vingança. Mas, depois de anos, sua amada voltou e seus sentimentos estão cada vez mais confusos. Será que ele voltará a amar ou conseguirá se vingar?


Gente, eu li esse livro no ano passado e tenho um carinho enorme pela história. Desejo de Vingança conquistou muitos leitores no Wattpad e isso se deve a inteligencia da autora de não deixar nós soltos, de construir personagens com personalidades marcantes e de nos fazer amar, sentir raiva e querer vingança junto com Alex.

Foi uma história que me envolvi muito e me emocionei tanto quanto. Então eu indico quantas vezes for preciso. Procurem pelo livro no Wattpad, tenho certeza que vão gostar.

Agora me digam: Vocês conhecem esse livro? Utilizam o Wattpad? Me contem, vou amar saber um pouco mais sobre as leituras de vocês.

Beijos! 

21 comentários:

  1. Ola
    É maravilhoso indicar nacionais né?! Eu nao conhecia essa dica, mas com certeza ja fiquei curiosa demais. Pelos comentários a premissa parece ser otima e realmente gostaria de poder ler mais a respeito sim. E claro, gosto muito do wattapd <3
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Este ano foi sem dúvidas, aquela em que eu mais li obras nacionais e por isso sempre gosto de ver indicações. Confesso que não uso muito o Wattpad, somente para ler algumas degustações, mas com certeza vou procurar por esse conto, já que quero saber o que o Alex vai fazer e como irá se vingar de todo sofrimento que passou. Obrigada pela dica.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já conhecia esse livro a algum tempo, e inclusive li diversas resenha sobre a obra e super positivas, não sei se li por aqui também. Acho a história bem bacana e quem sabe eu tenha a chance de ler em breve a obra. A capa é bem bacana. Até mais ver
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Receber indicações de livros é muito bom, ainda mais quando é livro nacional. Não conhecia esse e adorei a premissa mas confesso que não gosto muito de ler no Wattpad. Ele está disponível em outras formas?
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Conheço a autora desse livro. Foi um tremendo sucesso no Wattpad, mas sumiu do facebook e do wattpad, e nem vi nada sobre editora se interessar. E os milhões de leituras será que não viram?

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá. Eu amo livros com mocinhos ricos, bonitos e frios, mas eu não gosto da plataforma wattpad. Não tenho paciência para ler na plataforma e sempre espero os livros irem para Amazon. Espero que um dia ela vá para que eu possa conferir esse livro que você gosto tanto. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    É impressionante a quantidade de obras nacionais de qualidade que estão surgindo.
    Eu não estou usando muito o Wattpad porque estou com muitos livros físicos para ler.
    Nesse ano acabei ganhando muitos livros de todo mundo, tenho que ler eles primeiro.
    Mas a dica está anotada.
    Vou ler tão logo puder.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adoro indicações de nacionais. Sabe que estou sempre em busca de novos títulos para ler. Gostei de conhecer esse livro e fiquei contente por saber que ele te emocionou.
    Vou anotar a dica, é claro.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oiee Nayara ^^
    Eu já tinha visto sobre esse livro antes, acho que algumas resenhas, inclusive, mas eu realmente odeio essa coisa toda de vingança...hehe' então não sinto muita curiosidade de ler a história *-* mas fico feliz em saber que o livro te agradou tanto e te emocionou, parece que valeu a pena, hein? Eu de vez em nunca leio algo no Wattpad (não gosto muito, porque tenho que fazê-lo no PC e cansa...hehe'), mas tenho vários links salvos aqui *-*
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nay

    Eu não conhecia a história, mas me pareceu bem interessante e com potencial. Porém, eu não gosto do Wattpad, por isso só poderia fazer a leitura caso ele fosse lançado em ebook, por exemplo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, o enredo parece ser bem interessante, já acompanhei algumas resenhas dessa obra, a maioria positivas...preciso conferir para tirar as minhas próprias conclusões.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o wattpad porque lá tem histórias maravilhosas, gosto muito da plataforma. Não conhecia esse livro, mas coloquei na minha biblioteca pra dar uma chance :)
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas fiquei bem intrigada.
    Eu gosto das postagens de indicações, pois sempre vejo algum título que não conheço e fico curiosa para ler. Uma ótima indicação!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Adorei o post de indicar livros nacionais e não conhecia a obra ainda. Parece ser uma história bem intensa com isso tudo de que o passado do personagem foi duro e o fez tornar a pessoa que é hoje. Irei dar uma conferida no wattpad!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá =) Adorei a postagem. Acho importante divulgar livros nacionais e dar valor aos escritores brasileiros. Poderem esse livro não é um gênero que me atrai muito, dessa vez passo a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!
    Não conhecia esse livro e confesso que não tenho o costume de ler pelo wattpad.
    Espero que a autora tenha bastante sucesso, pelo que vi na sinopse a história parece ser regada de intrigas e revira voltas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adoro indicações de livro e ultimamente tenho me surpreendido com os livros nacionais. Ainda não conhecia esse, até porque tenho ficado bem afastada do wattpad, mas, talvez, essa seja uma bia opção para recomeçar minha leitura lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie
    eu gosto bastante de livros e filmes que retratam vingança mas esse não me chamou muito a atenção, quem sabe mais pra frente, mesmo assim é uma ótima dica para outros amadores do gênero

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu adoro ler nacionais e melhor ainda quando é um romance envolvente assim, gostei de saber que ele está disponível no wattpad, com certeza vou correr para ler o quanto antes, ainda mais com tantos elogios assim!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Nayara, eu não conhecia o livro. Ele está disponível apenas em wattpad? Já tentei ler várias vezes pela plataforna, mas acabo abandonando. Sei que tem livros legais por lá, mas não consegui me apegar. Quem sabe se a autora publicar pela Amazon? Não tenho nenhum problema em ler ebook. Abraços

    ResponderExcluir