sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

[Mudando de Assunto] 4 séries de heróis que você precisa assistir

Olá leitores!

Eu estava pensando ontem, no que escrever hoje no blog, depois de não ter ideia nenhuma, fui ver série, aí tive a ideia de compartilhar com vocês 4 séries de heróis que são interligadas e estão disponíveis na Netflix. Vamos lá:


The Flash

Para quem não sabe, The Flash é na verdade Barry Allen um cientista forense que foi atingido por um raio quando o Acelerador de Partículas do laboratórios Star explodiu espalhando uma "matéria" por toda acidade de Central City, que acabou transformando alguns cidadãos em meta-humanos ou simplesmente humanos com habilidades especiais, o que foi o caso do Barry. Depois de ficar 9 meses em coma, ele acordou com a habilidade de se mover super rápido, desde então, ele conta com a ajuda de alguns amigos para combater o crime na cidade.

Eu já conhecia a história do Flash antes mesmo de saber da série, quando soube fui logo assistindo e acompanho até hoje. The Flash está na terceira temporada, nono episódio e acabou de entrar em hiatus e volta no ano que vem (odeio isso). Na Netflix, tem as duas primeiras temporadas, é transmitida pela The CW e pela Warner.


Arrow

Arrow ou, como é mais conhecido por nós, Arqueiro Verde é o famoso herdeiro da Corporação Queen, Oliver Queen. Depois de um suposto naufrágio, Oliver ficou preso em uma ilha por 5 anos e toda a sua experiência neste lugar, fez com que ele se tornasse uma pessoa bem diferente do que era. Buscando eliminar os erros do seu pai, ele se torna um arqueiro, indo atrás daqueles que falharam com a cidade de Starling City.

Arrow eu comecei a ver a pouco tempo e já estou na segunda temporada, varando madrugada, porque estou viciada, assim como Flash. Essa série é a mais antiga, já está na 5 temporada, mas se não me falha a memória, só tem até a terceira na Netflix (Ôh demora pra atualizar as séries...). Ela também é transmitida pela The CW e pela Warner.


Supergirl

Kara Danvers é a supergirl, ela veio do planeta Krypton para cuidar do seu primo, ainda bebe, quando seu planeta foi destruído, mas sua nave ficou perdida e ela só chegou na terra depois que seu primo já estava mais velho e agindo como um defensor da terra, o Superman. Ela passa um bom tempo sem revelar o seu poder, agindo como uma pessoa normal, mas depois ela foi forçada a se juntar e seu primo para salvar a vida de muitas pessoas em um acidente.

Supergirl é a próxima série da minha lista, assim que eu acabar Arrow, vou começar a assistir. A primeira temporada, que foi exibida pela CBS não recebeu criticas tão boas, mas depois da segunda que temporada, que passou a ser transmitida pela The CW a série começou a tomar mais força e está sendo bem elogiada. Na Netflix, tem apenas a primeira temporada. Quem quiser acompanhar pela TV, a segunda temporada também é exibida pela Warner.


Legends of Tomorrow

A série é baseia-se no personagem Rip Hunter, que viaja no tempo para selecionar heróis e até mesmo bandidos para combater uma ameaça.

Nesta série, se você já conhece os universos de Flash e Arrow, verá que muitos dos personagens vieram dessas séries, mas é um spin-off, então se você não segue as outras, mas quer ver essa, da pra acompanhar tranquilamente. Legends of Tomorrow é a série mais nova, estreou esse ano e a segunda temporada já está em exibição pela The CW e aqui no Brasil pela Warner, como as outras. Ela também está na minha lista e vou tentar ver junto com Supergirl.

Mas, eu tenho uma dúvida, eu estava procurando aqui na Netflix pra ver ela está lá, mas não achei e eu jurava que tinha, alguém sabe se está? Deixa nos comentários se souber.


Como eu disse, as séries são interligadas, pois se passam no mesmo universo. Ambas são criações da DC. Em alguns episódios, durante cada série, os personagens vão fazendo aparições, o que é muito legal.

Algumas semanas atrás, teve um super crossover que, para quem não sabe o que significa, é quando personagens, de duas séries ou mais, se juntam em um só episódio. No caso, foram 4 episódios, um em cada série. Iniciou em Supergirl, depois foi em The Flash, Arrow e finalizando em Legend of Tomorrow, o que é mais legal, é que você vai ver muuuitas reverencias da Liga da Justiça.

Esse crossover também da pra assistir sem precisar acompanhar todas as séries, mas eu recomendo assistir pelo menos uma delas, de preferencia The Flash ou Arrow. Mas assim, é por sua conta e risco, pois tem alguns spoilers das séries.
Então, agora me diga, você acompanha alguma dessas série? O que acha do universo da DC? Deixe seu comentário, vou adorar saber.

Beijos!

21 comentários:

  1. Oi Nayara, eu não sou fã de super heróis, mas confesso que essa série 'The Flash' conquistou meu coração. O Barry é muito fofo <3
    Acompanhai as duas primeiras temporadas e preciso começar a terceira.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! Você vai ver que o Barry é que nem Pudim, todo mundo ama <3
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Nayara. Eu gosto muito de filmes de super heróis, mas nunca acompanhei muito as séries (Smaville hahaha). Agora estão surgindo tantas que eu fico perdidinha sobre qual ver primeiro, mas já vi Arrow e The Flash. Confesso que eu larguei Arrow porque ficou meio exagerado e cansativo na minha opinião, mas tenho vontade de voltar a ver, principalmente pelas conexões com The Flash que é muito boa (e o Barry é o herói mais simpático da televisão).
    Ainda pretendo ver Legends of Tomorrow, mas tenho que terminar minhas outras séries em andamento antes.
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas séries, né? Também ficou mega perdida. Mas eu estou amando Arrow, principalmente as ligações.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! Só sei que de todas essas séries que você citou, tenho elas marcadas na minha lista da Netflix, só não achei o Legends of Tomorrow. Supergirl vai ser minha primeira série da lista que você falou. Ainda bem que ela não usa uma cueca por cima do vestido kkk, seria engraçado, mas ao mesmo tempo ridículo rs.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Primeiramente, o seu blog tá lindo, faz tempo que não passo por aqui, por isso to dizendo só agora.
    AMEI este post. Há algum tempo atrás me joguei a assistir Arrow, e assisti até a quarta temporada. Por que não comecei a quinta? Vou tentar esperar sair a temporada completa, porque eu assisto um episódio atrás do outro, não aguento esperar. Esta semana comecei a ver Flash e adorando. Na sequência será Supergirl e Legends of Tomorrow, que estou mega curiosa tem personagens de Arrow aqui e to doida para conferir eles nesta série.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Adorei o post!
    Não estou muito habituada a assistir séries, portanto não assisti nenhuma das mencionadas :(
    Tenho interesse em ler The Flash, pois, ele é meu herói favorito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Não quero assistir a nenhum desses... Na verdade, não quero saber de heróis em séries. A verdade é que heróis me cansam. Assisti a 3 temporadas de Arrow e me arrependi amargamente por ter dedicado tanto tempo da minha vida para ver TODOS os personagens se tornarem heróis. Pelo menos a Felicity ainda se salvava por ser "normal", mas até ela estava treinando e tal. Não, não tenho paciência para isso.
    The Flash é muito imaturo para mim. Supergirl me deixa irritada porque acho que Superman era muito melhor quando era apenas ELE o tal ET com superpoderes no mundo. E Legends of Tomorrow traz aquela temática de antiheróis sem compromisso. Não gosto disso. Eles mudam fatos do passado por irresponsabilidade e não curto esse lance, sabe?
    Enfim, sou chata. Eu sei. Heróis para mim são Batman e Superman clássicos.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu gostei muito desse seu post falando de séries porque eu vi alguns dados que eu não sabia. Não sabia que o flash era um cientista atingido por um raio e não sabia a história da super girl, para mim ela era apenas a namorada do Superman kkkk (totalmente errada). Não conhecia o Arrow e o legends tomorrow era uma série que eu nunca tinha ouvido falar. Vou procurar cada uma delas e assistir nas férias para ver se gosto. Beijos

    ResponderExcluir
  8. olá Nayara,
    Já assisti alguns episódios de The Flash e achei a série bem bacaninha, apesar de não ter continuado.
    Tenho vontade de assistir Super Girl, mas tenho medo de não curti, já vi opiniões negativas.
    Meu irmão assiste Arrow e adora, acho que vou começar também.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oioe
    eu junca tive curiosidade por nada de heropi, seja série, filme ou livro apesar de muita gente que me cerca adorar, eu gostei dos enredos mas não sei se daria prioridade por agora, minha amiga ja assistiu algumas e sempre me indica, belo post e belas dicas pra quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, tudo bem?
    Meu namorado assiste todas essas séries e faz review de pelo menos uma delas, The Flash. E me fala aquele montão das outras, sempre coisas positivas. Juro que ainda vou achar um bendito tempo para assistir pelo menos duas delas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque adoro esse tipo de produção!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie! Eu assisto quase todas e amo, com exceção de Supergirl que comecei e simplesmente não consegui levar para a frente, achei a personagem muito chata (perdoe-me os que gostam dela..). Mas as outras três são as que estou acompanhando ferreamente. Tanto que quase enlouqueci com o crossover mais recente entre as quatro (fiquei mais feliz quando soube que não precisaria assistir o episódio de Supergirl xD - tá, parei) e quase deixei meu amigo louco, porque queria comentar tudo o que estava acontecendo, só que para ele seria spoiler, hahah. A segunda temporada de Legends of Tomorrow tá simplesmente fantástica. Eu fiquei de boca aberta com o último episódio lançado. Vale muito a pena assistir essas séries.

    Beijos,
    Fernanda Goulart
    Psiu, vem ler! | @psiuvemler

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nayara!

    De todas que você citou, eu já assisti The Flash, e, vou te falar, é MARAVILHOSA! No começo eu não botava muita fé em séries de super-heróis, mas graças a Deus eu estava enganada, haha! Já tentei assistir Arrow, mas não me agradou e larguei. Achei uma série super cansativa comparada a outras que já assisti. Mas quem sabe, no futuro, eu deixe isso pra lá e tente assistir novamente... Parabéns pelo post, adorei!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bem? Eu comecei a assistir The Flash, mas acabei abandonando, e o mesmo aconteceu com Super Girl. São séries muito legais, então nem sei o porquê de ter desistido. Acho que irei voltar a assistir em breve... Quero muito acompanhar LoT também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Eu adoro séries de super heróis e assisto todas essas que você citou.
    Esses crossover são mt emocionantes, eu adoro isso.
    Aconselho você à assistir Demolidor, também disponível na Netflix, aí sim você vai ver o que é série de super herói. Essa série é estupenda. Melhor que qualquer uma que já vi desse estilo.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  15. eu acompanho mas não acompanho as séries, sabe?
    É que eu sou meio perdida em algumas linhas do tempo, e as quatro séries já conseguiram me deixar confusa demais para o meu gosto. É que eu adoro poder acompanhar uma série sabendo qual a ordem que eu tenho que assistir, tipo em Greys Anatomy quando tinha o Private Practice eu já acompanhava Greys e comecei a acompanhar o 'spin off' juntos pois vira e mexe um personagem aparecia na série do outro.
    Claro que a minha confusão vem por eu não conhecer o universo da DC fora das séries, aí como não comecei assistindo pela ordem que eles foram lançados (as séries não os episódios), peguei alguns momentos de um personagem ser citado como morto antes de ele morrer na série dele... mesmo assim, mesmo com toda a confusão que eu faço e que vira e mexe só os sites específicos para me ajudar, eu curto assistir e fiquei bem curiosa com esse super crossover *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Gosto muito dessas séries que você citou, na verdade, a série Legends Of Tomorrow ainda não comecei a assistir, as outras assisto e gosto bastante, claro que algumas como Arrow preciso colocar em dia(pretendo fazer isso nas férias), porém são bem legais.. Arrow e Flash são as que eu mais recomendo, comecei a me interessar a ler sobre estes super Heróis devido as séries rsrs

    https://www.youtube.com/channel/UCcKmLO5PGruOauPAt9Bj59Q

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu gosto muito de Arrrow, apesar de ter parado de assistir já na primeira temporada. Supergirl, comecei a assistir e assim como muitos, como você disse, não gostei, achei a série bem fraca e ainda não tinha ouvido falar que a segunda temporada estava melhor, mas isso é bom.
    Porém, a minha favorita, das que você citou é Legends of Tomorrow e confesso que o meu maior interesse se deve ao lindo do Wentworth Miller.

    Abraços, Lara.
    Psiu, Vem Ler!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não tenho o costumo de ver series e nem sou muito fã de super heróis, logo não fiquei animada com as dicas, mas ao mesmo tempo achei muito bacana o seu post. Enfim, acredito que não vou ver nenhuma dessas séries, mas todas parecem bacanas, principalmente a Super Girl

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Eu amo todas e terminei todas as temporadas. Netflix te deixa sem vida. O problema era que na época que eu assisti n tinh ainda essa de atualizar as temporadas, então eu tinha que baixar ou assistir por outro site.
    Agora a história é outra, posso conversar com toda a liberdade sobre.
    The Flash me impressionou por sair a partir de um dos episódios de Arrow.
    Arrow me encantou com toda a mistura do arqueiro urbano que salva os inocentes matando os bandidos. O diretir cagou(desculpa a palavra) na série quando colocou coisas sinistras e fenômenos anormais. Não gostei, porque achei forçado.
    Super Girl e Legend of Tomorrow são duas séries que vale a pena serem vistas!
    Ótima dica,
    Amanda M

    ResponderExcluir