terça-feira, 27 de dezembro de 2016

[Primeiras Impressões] Não foi suicídio

Olá leitores!

Quem tem costume de ler pelo Wattpad, provavelmente, já deve ter ouvido falar desse livro. Ele fez muito sucesso por lá e agora vai ser publicado pela Editora Young.

Autora: Julianna Rioderguz
Páginas: 316
Editora: Young
Lançamento: 2016
Adquira em: Editora Young
OBRA NACIONAL


A história


Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde.

Minhas Impressões

Só de ler esse título, ver essa capa e a diagramação do livro eu já fiquei mega curiosa. Está tudo muito lindo.

No prologo já somos informados de um misterioso suicídio. Onde uma garota se jogou de um prédio e uma pessoa narra o acontecimento e já te deixa intrigada com um frase no final, antes do primeiro capitulo.

Depois disso, voltamos a alguns meses antes do acontecimento e conhecemos duas amigas que presenciam um suicídio cheio de mistérios. Pelo que parece, a história irá girar em torno dessas duas e da presença de algo ou alguém misterioso por trás do suicídio.

Algo muito curioso e que me deixou muito intrigada é que, meio que de forma instantânea, a noticia sobre esse tal suicídio estava no jornal impresso, com uma foto e tudo mais. E uma das amigas apareceu na foto, de costas.

Depois de dar um depoimento para a polícia no outro dia, por causa do que ela aparentemente viu, ela liga para contar tudo para sua amiga, mas ela estava totalmente diferente no telefone e o capitulo acaba com a moça descrevendo a sua reação de espanto ou surpresa (ou algo do tipo), por algo que sua amiga contou pelo telefone. O que me deixou muito curiosa, porque eu gostaria muito de saber o que causou tal reação nela, estou realmente muito curiosa.

Eu acho, que nos próximos capítulos, nós leitores, vamos nos deparar com algo mais sombrio, acho que não se trata de uma pessoa por trás do suicídio e sim uma força maior, sei lá, não sei explicar direito, mas é o meu palpite para os próximos capítulos e acho que está acontecendo alguma coisa envolvido a isso com a amiga no telefone.

Eu espero uma história bem sombria e cheia de mistério, estou louca para ler, então é correr para a site da Editora Young e comprar meu exemplar, preciso terminar essa leitura.

Beijos 

28 comentários:

  1. Oii, Nay! Tudo bem com você?
    Muito obrigada pelo apoio. Sei que você já tinha ouvido falar no livro desde que ele estava no Wattpad ainda, e é uma honra imensa ver um post sobre meu livro em seu blog.
    Obrigada pelo carinho! ♥

    Beijos,

    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay.... que coisa mais linda essas imagens, amei... nunca tinha ouvido falar do livro, mas a premissa me chamou a atenção de cata.... fiquei com muita vontade de ler....
    um lindo 2017 pra nós.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem por aí?

    Não tenho o costume de ler no Wattpad, mas achei a história super interessante. Adorei que uma editora vai publicá-la, a autora deve estar bem feliz. É o tipo de história que eu gosto e aposto que é uma leitura muito prazerosa. Tomara que não seja daquelas que a gente cria expectativas e acaba não sendo tão boa. Adorei as suas impressões.

    Feliz 2017, abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nayara!
    Eu adoro um mistério, então fiquei bem curiosa para conhecer esse livro.
    Quero descobrir o que está por trás desse suicídio e como a vida da Belina mudou por ter presenciado ele.
    Suas impressões sobre a obra só aumentaram a minha curiosidade.
    Feliz 2017!
    Beijocas,
    Historiar

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tenho visto divulgações desse livro e admito que detestei o título é se fosse por ele descartaria a leitura na hora mas achei a premissa muito boa, bastante intrigante e fiquei curiosa pra saber mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá =) Não conhecia o livro. Mas parece muito sombrio. Tomara que no final ele te surpreende positivamente. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Olá Nayara,
    Gostei muito de conhecer suas primeiras impressões sobre essa obra, que ainda não conhecia.
    Fiquei bem curiosa para saber o que acontece ao longo da leitura e acho que é tudo bem macabro. Tenho uma ideia em mente, mas não sei o que esperar.
    Torço para que a continuação te agrade e já vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá. A young tem me surpreendido cada vez mais e esse é um dos livros que eu me empolguei. Embora eu não gosto desse fundo macabro eu fiquei curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nayara, a capa com o título com certeza chamam a atenção de cara, também estou curiosa para saber sobre esse mistério. Vou dar uma conferida no watppad para ler uma amostra também RS Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    O livro me parece muito bom e sombrio, fico feliz em ver suas impressões; deve ter algo mais profundo nessa história, e também mais macabro, adorei! Quero adquirir esse livro e saber mais sobre essa história.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Fiquei bem curiosa para saber como vai ser a resenha completa. Adorei o título, é realmente curioso e instigante. Vamos ver se vai seguir uma linha mais sombria. Aguardo os próximos detalhes. Haha.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Nai,
    Não costumo ler pelo Wattpad, me perco toda nesse paranauê, hahaha. Gostei de todo esse mistério ao redor do suicídio e também não tenho ideia do causador dele. Espero conferir sua resenha em breve e ter uma opinião mais ampla sobre essa história.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu não tenho costume de ler pelo wattpad, na verdade só leio físicos mesmo. Bom, de cara esse livro chamou a minha atenção, pois a capa está muito bacana e a premissa bem curiosa. Enfim, parece ser um livro bem interessante mesmo, por isso vou aguardar a resenha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu li um livro bem parecido, pelo menos pelos seus comentários. Mas era um livro americano e o suícidio acontecia na Times Square. Eu não consigo usar Wattpad, fico toda perdida.
    A premissa é bem interessante, mas vou esperar sua resenha para confirmar.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Confesso que ainda não faço muito uso do Wattpad, então desconhecia a obra mas fico extremamente feliz pelo sucesso que fez e que agora será publicado pela editora.
    Adorei saber suas primeiras impressões e fiquei bem intrigada para saber que assassino é esse e como ele consegue fazer com que as pessoas cometam tais atos!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tambem pare na capa desse livro, como não conhecia do Wattpad, que não leio, estou vendo pela primeira vez aqui. Uma obra nacional, com todo esse ar sombrio, me deixa extasiado para conhecer o enredo mais profundamente. Vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nayara. Tudo bem?
    Olha, ainda não conhecia o livro e fiquei muito curioso. É um estilo de livro que me interessa bastante e com certeza vou quer comprar para ler.Gostei bastante da capa e também do nome do livro. Obrigado pela dica. Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Olá, amei essa capa, confesso que quando bati o olho eu juro que pensei ser a Lady Gaga na capa heuheuheuhueh
    O título é bem atraente, fiquei bem curiosa para saber, adoro mistérios, coisas sobrenaturais, apesar de ultimamente eu preferir terror onde o assassino é um humano cruel, mas gostaria muito de realizar essa leitura!

    ResponderExcluir
  19. oi, tudo bem?

    Simplesmente amei a obra! A capa está incrível e a sinopse é encantadoramente sombria O:

    Particularmente amo enredos assim e me dei muito bem com todos que me arrisquei, porém nenhum nacional!

    Fiquei muito feliz de conhecer esta obra e pretendo desvendá-la em breve!

    Dica mais que anotada (:

    Abraços, Amanda M.

    ResponderExcluir
  20. Oiee Nayara ^^
    Eu tenho uma pasta nos favoritos com links de histórias no Wattpad, mas ainda não li nenhuma *-* então não costumo ler lá...hehe' Ainda não conhecia esse livro, e, apesar de parecer ser interessante e bem misterioso, cheio de intrigas e reviravoltas (assim espero que seja), não me chamou muuito a atenção, pois não é o tipo de livro que eu estou querendo ler no momento. De qualquer forma, é mais um livro para a listinha...hehe'
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  21. Oie
    nossa, que leitura mais instigante, interessante desde o titulo ate o enredo, fiquei curiosa, legal suas primeiras impressões, se eu tiver oportunidade irei arriscar

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oie, com suas impressões e com a sinopse fiquei muito curiosa e morrendo de vontade de ler para descobrir quem está por traz desses assassinatos. Outra coisa que devo comentar, é que achei muito legal o fato dessa história ter saído do whatpade, as histórias de lá tem sido um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adorei as suas impressões! Achei muito interessante você comentar que é algo sobrenatural por trás do suicídio, porque enquanto eu lia as suas considerações eu tive a mesma impressão! Acho muito legal quando obras saem do Wattpad e vêm para o formato de livros, fiquei bem curiosa sobre essa e vou ficar no aguardo da sua resenha completa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Essa é a segunda "Primeiras Impressões" que leio sobre esse livro e cada vez mais me surpreendo. Não tinha me atentado para algo sobrenatural, e agora percebo que deveria ter pensado nisso antes. Gostei bastante de conferir suas impressões e compartilho o mesmo sentimento que você, realmente necessito desse livro.
    Não sabia que esse livro tinha saído do Wattpad e me encanta ler isso. Tem ótimas histórias lá e saber que o nosso mercado está abrindo um espacinho pras elas só me deixa ainda mais feliz.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, estou par ler essa obra...adorei a sinopse. Suas primeiras impressões me deixaram curiosa. Já quero ver a resenha ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Olá Nayara, tudo bem?

    Eu fujo de todo e qualquer livro publicado pela Young, principalmente depois do bafafá que foi no início do ano passado. Se o livro estiver disponível na Amazon, quem sabe não dou uma chance?

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Muito bacana esse livro e fiquei feliz em ver que você gostou dessas impressões, também fiquei bem curiosa com a obra e pretendo ler uma hora dessas, eu gosto desse tema mais misterioso com uma carga de suspense. Espero ver sua resenha logo por aqui!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem?
    Fiquei instigada com a capa e com a premissa. Em setembro do ano passado foi o mês do suicídio. Adicionei as minhas leituras o livro O último Adeus, sem dúvida essa obra entrará para as minhas metas. Mistério e suspense são pontos essenciais em livros que quero ler. Vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir