quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Revista Conexão Literatura - 18ª Edição

Olá leitores!

Me desculpem a ausência, mas o trabalho exigiu um pouco de mim nestes últimos dias, então não tive tempo.

Mas, hoje estou aqui para compartilhar com você as novidades da 18ª edição da Revista Conexão Literatura.



A edição desse mês trás como destaque a autora de A Indiscutível Forma de Amar e A Essência da Dor, Aline Basztabin. Você vai conferir uma entrevista bacana com a autora, conhecer seus livros e até ficar um pouco por dentro do mercado editorial fora do Brasil

Na coluna Conexão Nerd, você vai conhecer um pouco sobre os grupos literários do Facebook e conferir uma entrevista muito legal com a administradora de um grupo literário.

Nesta edição, você irá encontrar também uma resenha do livro Chaves - A história oficial ilustrada, feita pelo meu amigo Rafael Botter (é muito amor, né? Amo Chaves!). Além de crônicas, poemas, contos e mais um monte de entrevistas com autores.


Como sempre, a Revista Conexão Literatura sempre arrasando nas edições, então você não pode deixar de baixar a sua, não perca tempo, é grátis!

Beijos!

27 comentários:

  1. Que legal! Achei que não fosse, mas é gratuita, isso é ótima, já procurei baixar a minha edição, vou adorar conhecer mais sobre essa revista! ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir os destaques da revista, ao qual eu não conhecia, mas com certeza irei procurar mais informações a respeito. Pelo visto, é recheaco com um ótimo conteúdo literário, como as entrevistas, resenhas e destaques de autores nacionais. Claro que merece muita divulgação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Já falava minha tia, ,grátis até injeção na testa kkk. Eu acho que não conhecia essa revista,,mas já vi uma outra literária que também é online. Esse mês a edição estão bem recheada de cosias legais, eu participo de grupos literáriaos no Facebook e é bem legal em sua maioria. Sobre a autora da capa eu ainda não a conhecia, já estou indo baixar a minha. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu não conhecia essa revista, gostei das matérias que fizeram nela, principalmente a entrevista com a escritora, achei legal saber que nos E.U.A é vendido livros até em farmácias, isso é bem legal!!

    https://www.youtube.com/channel/UCcKmLO5PGruOauPAt9Bj59Q

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis uma revista com esse cunho literário e adorei conhecer esta aqui. Valeu demais pela dica.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amore,
    Até então não conhecia a Revista, curiosa aqui já!
    Já baixei a minha e vou ler.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu não conhecia a Revista, mas achei bem interessante e inclusive já abri o link para baixar a minha e conferir. Achei bem legal a temática e a ideia e espero que também goste dos conteúdos que ela trás, afinal é sempre bom ter mais uma fonte para saber da nossa literatura nacional e aumentar nossa lista de livros. Adorei!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  8. Uau, ainda não sabia que essa revista existe. E nossa gratuita, que show!!! Adorei saber rs Agradeço pela diquita mara! Vou conferí-la depois.

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  9. oIE...
    Essa revista parece ser realmente muito interessante! Fiquei curiosa sobre a entrevista com um administrador de um grupo do face... Quem será?
    Ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oIE...
    Essa revista parece ser realmente muito interessante! Fiquei curiosa sobre a entrevista com um administrador de um grupo do face... Quem será?
    Ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie. Eu já tinha ouvido falar dessa revista e fiquei bem interessada, só não sabia que estava gratuito. Ja baixei a minha

    Bem curiosa com a resenha da história do Chaves.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Já soube dessas revistas através de outros blogs e a achei bem interessante.
    Curti muito que dessa capa e acho que a ideia desse volume é muito legal.
    Vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Olá! Já fui lá dar uma espiada e gostei demais.
    Valeu a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Eu não conhecia a revista e amei a dica. Baixei a minha.
    E realmente Chaves é muito amor.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu não conhecia essa revista, acredita? Mas achei tudoooo de bom! Hahaha.
    Eu achei muito bacana a propossta e com certeza vou dar uma melhor olhada. Adorei a dica!

    bjs =)

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Eu gosto bastante dessa revista por ela ser grátis e ter um conteúdo diferenciado, sempre descubro novos livros e autores por ele, como é o caso dessa autora que eu não conhecia, mas vou ler a entrevista para conhecer um pouco mais.
    Abraços.

    Sorteio de um exemplar de Fallen

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Adorei saber as novidades que esse exemplar nos traz e estou bem curiosa para conferir a entrevista com a administradora de um dos grupos do facebook!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dessa vez a edição não chamou muito a minha atenção, mas vou baixar mesmo assim... Rs... Vou começar a ler pela entrevista da Aline pra ver essa parte do mercado editorial fora do Brasil, deu um pouco de curiosidade.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?
    Dessa vez o que mais chamou a atenção na revista é a resenha do livro do Chaves, que eu adoro! Já vou baixar para conferir essa resenha e todos os outros conteúdos que a revista trouxe!

    Beijos
    Pollyanna Campos - Entre Livros e Personagens
    https://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Seria uma boa pedida eu atualmente prefiro revistas digitais acho mais prático já que consigo compartilhar as notícia, com as amigas.

    ResponderExcluir
  21. Ainda não tive tempo de parar para ler essa revista, mas amo a forma como ela vem divulgando nossa literatura nacional e divulgando a literatura na rede. E ainda mais, por ser grátis, isso melhora ainda mais. Prometo que vou ver essa edição, para ler a resenha sobre o livro do Chaves, principalmente.

    ResponderExcluir
  22. Oie!!!
    Ainda não conhecia a revista e já baixei para me interar sobre os assuntos!
    Gostei muito de saber da existência de uma publicação especializada na divulgação da nossa literatura!
    Agradeço pela dica!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiee Nayara ^^
    Eu já vi bastante coisa a respeito das edições dessa revista, mas nunca li nenhuma. Não sei se por falta de tempo ou vontade mesmo. Eu adoro entrevistas com autores, mas, acho que me chama mais a atenção se forem autores que eu conheço...hehe' *-* Mas eu vou deixar o link salvo aqui, quem sabe :)
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Quase caí para trás quando descobri que a autora dos livros A Indiscutível Forma de Amar e A Essência da Dor era brasileira. Realmente nossos escritores são muito bons. Mesmo que ela more em Miami ainda assim a cultura brasileira faz parte dela.
    A revista desse mês está simplesmente MARA!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    É a primeira vez que leio algo sobre essa revista.
    Achei a ideia dela bem bacana!
    Obrigada por compartilhá-la conosco, já vou baixar para dar uma olhada!

    Beijos,
    Tabatha Cuzziol
    Blog e Canal Floretizas - http://floretizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!
    Mas como assim eu não conhecia essa revista?? Super adorei,não conhecia essa autora que vc mencionou e já estou indo baixar a minha ^^
    Revistas assim deviam circular mais,fiquei bem curiosa pra saber mais sobre essa autora,não a conhecia e nem seus livros!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/12/resenha-dez-formas-de-fazer-um-coracao.html

    ResponderExcluir
  27. Olá Nay,
    Que revista bacana! Eu já conhecia o trabalho da Aline. E vou dá uma conferida no site da revista e ler sobre essas novidades. O melhor de tudo é saber que algo tão rico é acessível para todos os públicos.
    No mundo tão tecnológico de hoje, a leitura de revista quase não é vista. Muito bacana esse formato online.
    Abcs,
    Amanda M.

    ResponderExcluir