quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

[Parceria] Amanda Ághata Costa

Olá, leitores!

Hoje eu venho com mais uma novidade maravilhosa. Advinha quem agora é parceiro da autora Amanda Ághata Costa? Siiiim, o Traveling!

Eu acompanho a autora pelas redes sociais há algum tempo, já fiz as primeiras impressões do livro A Escolhida aqui no blog em 2015 e estava muito ansiosa por uma chance de ler o livro completo. Quando vi que a autora iria abrir seleção para parceria, eu me inscrevi na hora e fiquei muito feliz quando me deparei com o nome do Traveling no meio de tantos blogs incríveis.

Então, vamos conhecer um pouco sobre a autora e sua obra?


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

A Escolhida


Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

A autora está com muitas novidades para esse ano e vocês vão poder acompanhar todas aqui no blog. Terá resenha de A Escolhida, de alguns contos da autora e muito mais.

A Escolhida é o primeiro livro da série e o segundo se chama A Subestimada e o que dizer da capa? Está maravilhosa, da muita vontade de ler.


Agora me conte, já leu A Escolhida? Já conhecia a autora e suas outras obras? Deixe seu comentário, vou amar saber o que vocês acharam.

Beijos!  

29 comentários:

  1. Oi Nayara! Não conheço a autora, estou ansiosa pelas resenhas do livro para saber um pouco mais sobre a história e a tua opinião :)

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a autora, mas como já disse em outro comentário, ela é linda e escreveu uma história tão boa que fiquei com invejinha da parceria hahah a capa do segundo livro da série, pra mim, definitivamente é a melhor capa do mundoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa mais um blog que conseguiu ser classificado, que bacana. Eu acabei de ver um outro post de divulgação da parceira e repito: Meus parabéns pela conquista. Eu já conheço as suas obras e também gosto muito da autora, ela é muito simpática. Não lixando A Escolhida mas já li seu conto Vestido Vermelho de Sangue, e achei muito massa. Espero conseguir ler suas outras obras. Até mas ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. o Bom de parcerias é que a gente pode conhecer autores novos amei o livro ja li a resenha em outro blog, e voce reforçando me deixou com uma pulguinha pra conhecer ainda mais essa obra e a capa é um lacradora.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria,
    a Amanda é um amor (acompanho ela pelo facebook) e suas obras são super elogiadas, eu ainda não tive a oportunidade de ler nada dela, mas fico só de olho nas resenhas e opiniões, espero quem sabe um dia ser eu a escrevê-las, desejo muito sucesso a parceria. E que muitas outras sejam firmadas neste e nos próximos anos.

    http://www.nossomundoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Fico muito feliz que você tenha passado e que estamos no mesmo time! Parabéns pela parceria que ela seja muito produtiva, e que renda ótimos frutos; adoro os livros dela, ela é uma querida e super carismática; ficarei aguardando para ler sua resenha também.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria viu <3 eu já ouvi muito falar das autora e dos livros, acho as capas e as sinopses incríveis, mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Oie! Parabéns pela parceria, e que venham muitas outras esse ano! Estou de olho nos livros dessa autora já a algum tempinho, espero esse ano ler eles! =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia a autora, mas seus livros parecem ser super interessantes!]
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. olá!
    Parabéns pela conquista. Espero que ela gere coisas lindas para ambos os lados.
    Ainda não li esse livro, mas espero ler muito em breve, pois estou MORRENDO de curiosidade rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Adoro quando vejo os blos literários incetivando e apoiando os autores nacionais! Parabéns pela nova parceria e obrigada por abrir esse espaço. Existem tantos autores brasileiros bons e muitas vezes não chegam ao mercado das livrarias pois é um sistema injusto que apoia mais o que vem de fora. Esse espaço é muito importante!

    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Já conhecia essa autora há algum tempo e também já tinha visto o livro dela e lido algumas resenhas. Fico feliz pela parceria, que o blog continue crescendo a cada dia. Sucesso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Só tenho a te parabenizar por mais essa grande conquista aqui para o blog e desejar sucesso tanto para você quanto à autora!
    Também sou parceira da Amanda e confesso estar bem intrigada para ler A escolhida que apresenta uma premissa intrigante e capa maravilhosa!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Nayara! :)

    Fiquei super envolvida com a sinopse de A Escolhida, sou muito fã desse gênero de leitura.
    Ainda não conhecia a autora, nem os livros dela, mas com certeza merecem serem lidos e resenhados.
    Espero ter a oportunidade de ler a sua resenha! Parabéns pela parceria.

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Parabéns pela parceria. Mais um blog que teremos acesso para saber tudo que será lançado por Amanda Ághata Costa. Ainda não li "A escolhida", mas só vejo comentários positivos em relação a toda estrutura da história e do livro. Dica boa, dica anotada. Bj

    ResponderExcluir
  17. Olá
    a autora esta arrasando com as novas parcerias, desejo muito sucesso a ela e ao blog, que seja uma parceria boa para ambos e que venham muito mais ao longo do ano

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Parabéns pela parceria, que seja aproveitosa para ambos os lados e que venha muitas outras. Sucesso! Eu já conhecia alguns livros da autora, tenho vontade de ler eles parece ser bons e interessantes. Beijos'

    ResponderExcluir
  19. Oi Nayara
    Parabéns pela parceria. Conheço e admiro o trabalho da Amanda e a escrita dela é maravilhosa.
    Tenho certeza que renderá bons frutos.
    Já aguardo as resenhas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  20. Conseguimos essa parceria também e eu amei o livro dela. Acabei de ler hoje e já estou ansiosa por mais!

    Parabéns pela parceria e espero que ela traga bons frutos para você e para o blog, a Àghata é um amor, além de ser muitíssimo talentosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Parabéns pela parceria, e que o ano de 2017 seja repleto delas.
    Não conhecia essa autora.
    Que linda essa capa do livro A subestimada.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem por aí?

    Conheci essa autora hoje em uma postagem de outro blog que sigo e achei a premissa de suas histórias muito interessantes. As capas também são bem legais (eu sou fascinado por capas haha). Parabéns pela parceria... que venham inúmeras outras!

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  23. OOi!
    Parabéns pela parceria! :) Espero que rendam bons frutos para ambas.
    Também fiquei muuuito feliz quando fui selecionada, inclusive acabei hoje a leitura de A Escolhida. <3
    Essas capas, MEU DEUS! São lindaaas!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Que lindo mais uma parceira nacional para seu blg, fico contente por mais e mais os autores estarem tendo esse espaço. Gosto muito da premissa do livor da autora e espero ver as resenhas em breve.

    ResponderExcluir
  25. Já conheço a autora, embora ainda não tenha lido nada dela. Me interesso muito por seu livro, acho a capa maravilhosa e a história parece ser muito boa, amo fantasia!

    Parabéns pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?

    Já conheço a autora, mas não li nada dela ainda.
    Parabéns pela parceria, e vou ficar de olho na resenha, fiquei curiosa.

    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  27. Oieee
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso.
    Eu renovei com ela, adoro a escrita dá autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Nayara, parabéns pela parceria com a autora. Considero as pascerias uma ótima forma de divulgação de novos autores, tive o prazer de conhecer vários assim. Ainda não conheço as obras da Amanda e esperoq ue sejam tão boas quanto as sinopses prometem. Abraços

    ResponderExcluir
  29. Nay, sua linda! Obrigada pelo carinho e por oferecer o seu apoio <3 Que essa parceria seja incrível para ambos os lados. Grande beijo!

    ResponderExcluir