sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Revista Conexão Literatura - Edição 19º

Olá leitores!

Este é o primeiro post do ano, um pouco atrasado, mas desde quando voltei de viagem as coisas ficaram um pouco complicadas no trabalho.

Mas enfim, vamos começar o ano bem e com novidade. Está no ar a nova edição da revista Conexão Literatura!


Na primeira edição de 2017, os leitores irão conferir uma super entrevista com o ilustrador, desenhista e caricaturista, Adalberto F. Souza, criador da ilustração da nova capa da Revista Conexão Literatura. Ficou demais, né? Garanto que a entrevista também está sensacional.

Alguém aí é fã do Homem de Ferro, como eu? Então vocês precisam conferir a matéria da coluna Conexão Nerd dessa edição. Vocês irão encontrar 9 super curiosidades sobre o herói.

Vocês também irão ler uma matéria muito legal sobre Marcos Rey escritor de 15 livros da coleção Vaga-lume, que eu amaaava quando era mais nova, li muitos livros dessa coleção.

Nesta edição ainda há crônicas, mais algumas matérias muito legais, poemas, contos e mais entrevistas incríveis!

Como sempre, a revista está arrasando. A nova edição está incrível e vocês não podem deixar de baixar a de vocês. Aproveitem, é de graça!


Espero que tenham gostado. Um feliz 2017 para todos vocês e que esse ano seja de muitas realizações, livros, conquistas e todo esse clichê que sempre está valendo.

Beijos!

26 comentários:

  1. Oie! Tudo bem? Não conhecia a revista mas achei muito interessante! Vou dar mais uma procurada na web para ver o que acho mais sobre ela!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/meta-um-capitulo-por-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais da revista, mas ainda estava por fora deste exemplar aqui.
    Valeu pela dica.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu não conhecia a revista ou mesmo esta edição! :) ahah Ainda bem que gostaste! Vou pesquisar acerca dele e saber mais, e quem sabe adquirir! :)

    Que bom que tem contos, poemas, cronicas e entrevistas assim tao boas! :) hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal a matéria sobre o Marcos Rey, como grande fã da série Vagalume, eu adorei. Eu já conhecia a Revista e é sempre muito legal. Vale a pena conferir.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  5. Super da hora ter uma revista voltado para o universo literário. Não conhecia e fiquei bem curiosa, principalmente por trás uma matéria sobre o meu herói da Marvel favorito.
    Vou conferir agora mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Essa revista é muito bacana e adorei saber que ela voltou. Achei a capa muito bonita e parece estar cheia de conteúdo. Com plena certeza irei ler.
    Desejo muito sucesso em 2017, flor.
    beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Acho essa revista tão legal haha. Adoro os assuntos abordados e essa capa tá um arraso em? Adorei. Desejo muito sucesso para ti, blog e a revista! :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Uau já está na 19° edição? Estou atrasada! Eu acho bem bacana esse mundo nerd e de heróis, com certeza vou ler a revista. Já li umas outras edições e a revista arrasa! Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia a revista, mas achei bem interessante. Principalmente as curiosidades sobre o homem de ferro e o Marcos rey.

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Acabei de baixar a revista!
    Acho que a coleção vaga-lume introduziu uma geração inteira à leitura. Eu, inclusive!
    Amava os livros do Pedro Bandeira, devo ter lido cada um deles mais de 20 vezes.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não sabia da existência dessa revista, mas adorei as matérias dessa edição principalmente a do homem de ferro! Vou acessar para saber mais de cada matéria. Adorei saber do foco cultural que essa revista traz, desejo muito sucesso.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá ♥
    Não conhecia a revista, mas adorei o que vem nessa edição.
    Quero poder ler para saber um pouco mais sobre o Homem de Ferro, pois sou alucinada com ele ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Apesar dos temas dessa edição não serem muito o que eu curto, vou baixar a minha e conhecer um pouco mais do trabalho e do desenvolvimento da revista. Acho muito legal essa ideia e essa divulgação que proporciona a mais pessoas ficarem por dentro de assuntos ótimos e dos criadores por trás de tanta coisa boa! Desejo muito sucesso a revista e que cada vez mais pessoas conheçam <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee Nayara ^^
    Eu atéé que gosto do Homem de Ferro, mas meio que fiquei do lado do Capitão América desde que vi a respeito de Guerra Civil...haha' e olha que eu nem vi o filme ainda ~poser. Gostei da capa da nova edição da revista, mas ainda não conhecia o Adalberto e nem o Marcos.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caramba, fazia muito tempo que não ouvia falar sobre Marcos Rey, aaaaah que nostalgia gostosa <3 ele foi responsável pelo meu amor por livros e é muito bacana encontrar uma entrevista pra saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  16. Olá, acho bem legal esta revista, e cara sou fã de Marcos Rey desde a época da série vaga-lume, ele marcou minha infância. Vou já cuidar de ler a revista.

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu passei a acompanhar essa revista por causa dos posts de seu blog? É muito legal ter uma revista dedicada as pessoas que gostam de ler e ainda por cima é grátis. Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem por aí?

    Você acredita que eu ainda não conhecia essa revista... pois é! Mas ela parece ser muito interessante, vou baixá-la, com certeza. Vou adorar saber as curiosidades sobre o Homem de Ferro.

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  19. Oieee
    Eu não conhecia a revista e pelo seu post achei bem interessante.
    Vou baixar pra conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?
    Já tinha ouvido falar sobre a revista, mas é a primeira vez que a leio. Ainda não terminei toda a leitura, mas estou gostando bastante. Além de ser grátis, gostei da aproximação que ela traz entre blogueiros, escritores e desenhistas.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não lembro se já ouvi ou não falar da revista... as vezes sou meio desligada nesse quesito, mas achei a ideia muito interessante. Mais ainda o fato de ser de graça!!!!
    E tem matéria do Homem de Ferro... então... indo agora mesmo baixar a minha :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem? Gente a revista está recheada de um excelente conteúdo no meu ponto de vista principalmente a matéria sobre o Marcos Rey afinal quem não cresceu lendo a série vaga-lume?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Quanta coisa legal essa edição tem para nos apresentar! Gosto bastante de Homem de Ferro e já estou baixando a edição para saber essas curiosidades sobre ele!!
    Adorei a postagem e desejo muito sucesso a você nesse novo ano!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa revista, mas de cara achei muito interessante a ideia. A ilustração da capa ficou realmente muito bonita e por isso fiquei curiosa para conhecer mais sobre o artista que fez. Enfim, gostei bastante dessa divulgação.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom?
    Adoro o trabalho que vocês fazem na revista! É uma ideia super interessante e um incentivo incrível a cultura e leitura. Vou baixar aqui pela reportagem do homem de ferro! rs



    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Essa edição da Revista Conexão ficou muito legal. Já acompanho o trabalho deles há um tempo com parceria em nosso blog e acho que é uma revista com muito futuro.
    Bjs

    ResponderExcluir