quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lançamento de Fevereiro - Astral Cultural

Olá, leitor!

Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma novidade maravilhosa: o Traveling Between Pages agora é parceiro da editora Astral Cultural. Eu realmente não estava esperando por essa notícia e quando recebi o e-mail, fiquei muito feliz. Para dar início a essa parceria que com certeza dará muito certo, trago a vocês o lançamento de Fevereiro da Astral, conheçam:


O Garoto do Sonho - Erick Mafra

Ficha Técnica:
  • Lançamento: 15/02/2017
  • Edição:
  • Páginas: 128
  • Formato: 17X24cm
  • Preço Sugerido: R$ 34,90
  • Acabamento: Brochura
  • Categoria: Infanto-juvenil
  • Tiragem: 7.000
  • Público/idade: 11+
  • ISBN: 978-85-8246-491-5
  • Palavras-chave: Vida; amor; amizade; significado da vida; respostas; espaço; planetas.

SINOPSE
Maria Clara é uma jovem com uma vida comum, com pensamentos e rotina de uma vida comum. No seu primeiro dia de férias, presencia um acontecimento que a faz questionar a razão da vida. Sem encontrar respostas em sua própria mente, Maria Clara então abre espaço para se relacionar com quem tem respostas. Em um sonho, conhece um garoto chamado Eryn, que é de outro planeta, um representante de uma Nova Cultura que lhe mostra uma nova visão de mundo, Deus, a Vida e o Amor.

SOBRE O AUTOR


O Erick é o que todas as pessoas são. Como o Erick se vê é o que faz com que a sua postura seja assim como é. E é isso que as pessoas amam. Ter seguidores nunca foi a meta do Erick. A meta do Erick sempre foi andar junto com todos. A meta do Erick nunca foi ter fãs, mas parceiros em uma jornada que é de todos. No Erick, o Amor não é uma ideia utópica. O Amor é um fato a ser vivido com todos igualmente. A história do Erick traz uma expressão muito clara, na qual pode-se assistir um compromisso inabalável em iluminar a própria mente para ter o que entregar a todos, vendo o Amor que todos são e como se relacionar de forma que a comunicação realmente aconteça e traga a real intimidade na vivência de um único coração, que é de todos.

O Erick é Forte porque o Amor é Força. O Erick é Gentil porque não se sente ameaçado pelas pessoas, mas compartilha a Vida com elas. O Erick é Alegre porque a Vida é Alegre. O Erick é Doce porque a Vida é Doce e é Perfeita. O Erick confia em si mesmo porque confia em todos, confia na Vida e confia em Deus. O Erick é blogueiro, influenciador, ator, modelo, produtor de conteúdo, youtuber, produtor e diretor de vídeos e também escritor? O Erick é AMOR.

ACOMPANHE O AUTOR:

Instagem: @erickmafra
Facebook: erickvmafra
YouTube: MafraErick
Twitter: erickmafra
Snapchat: Ericketo

Eu estou ansiosa para receber o livro. Pelo que pude ver, a edição está muito fofa, cheia de detalhes muito lindos e tenho certeza que vou amar essa nova experiência. Espero que você curta tanto quanto eu.

ACOMPANHE A EDITORA:

Instragram: @astral.cultural
Facebook: astralcultural
YouTube: Astral Cultural
Twitter: AstralCultural

Beijos! 

20 comentários:

  1. Oi, Nayara! O livro tem uma premissa bem diferente dos livros que costumo ler. Gosto de histórias que envolvem sonhos, só fiquei na dúvida se curtiria a leitura por causa dessa coisa toda de outro planeta e tal.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nayara!
    O livro parece ser bem fofo mesmo. A capa está um charme só!
    O autor parece muito da paz e certeza que o livro deve ser bem leve. Esse livro é mais sobre auto conhecimento ou tem um pouco de distopia?
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei a premissa do livro bem interessante e confesso que invejo esse Hair Rainbow da capa! Mas acho que o preço está bem salgado para um livro relativamente pequeno.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei poder conferir o lançamento e claro, fiquei interessada. O Erick merece muito sucesso, eu adoro ele e sou apaixonada por esse hair ♥ Obrigada pelas dica!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Achei a capa do livro um pouco estranha, mas adorei a premissa dele tenho certeza que deve ser muito bom, irei esperar pela sua resenha sobre para poder decidir se realizo a leitura ou não dele!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu fiquei bem interessado no livro depois que li a sua sinopse, devo falar que achei o preço bem caro mesmo. Eu conheci o autor esse dias e ele tem um feed no insta bem fora e esse cabelo é lindo. Enfim, desejo o tudo de bom e sucesso para o autor e espero que você goste do livro. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Nayara!

    Tudo bem? Não conhecia o livro e achei a capa uma fofura só (na hora pensei em algodão doce <3). Fiquei curiosa para saber o motivo da Maria Clara começar a se questionar e sobre essa nova cultura de outro planeta que o Eryn a apresenta!

    Beijinhos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa muito linda e acabei pesquisando bastante sobre o livro, e no final concluí que não quero ler. Apesar de ele ter uma diagramação maravilhosa, achei que parece um juvenil meio autoajuda, sabe? Perdi o interesse.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Espero que essa sua parceria traga bons frutos tanto para você quanto para a editora. No momento não me interessei por esse livro mas vou aguardar os próximos lançamentos dá editora.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Acho que todo o autor tem algumas editoras que gostaria de chamar de sua... A astral Cultural é uma que eu adoraria chamar de minha... hahahahah. Gosto dos livros publicados, acho que sempre parecem ter uma mensagem importante. Esse também não me parece diferente!

    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Estou para ler esse livro, estou um pouco ansiosa pois espero gostar da leitura, espero não me decepcionar com ele, e que capa linda hein?

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Esse é um livro que eu não tenho interesse de ler! A sinopse não foi algo que me agradou nem um pouco, achei um pouco meio sem graça e por isso não despertou meu interesse... Mas quem sabe depois vendo as resenhas eu não mude de ideia. No momento essa é uma obra que eu nem cogitaria ler, mas desejo sucesso ao autor e que quem leia possa apreciar!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    O livro me pareceu bem fofo, pela capa. Mas pela sinopse, parece que o autor deu uma bela viajada para fazer surgir esse romance.
    Vou aguardar a sua resenha. E assim saberei se vou ler ou não.

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Acho ele meio forçado, para ser sincera, então não tenho muito interesse em ler. Mas achei a capa bem fofa e quem sabe pode influenciar as pessoas com coisas boas. :D

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie
    eu vi o livro por acaso numa livraria e a capa não me chamou atenção, não sou fã desse tipo de leitura ma slegal o post sobre a divulgação

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mayara, como está?
    Adorei a capa desse lançamento e achei a premissa muito interessante! Quem sabe eu não adquira caso venha a me deparar com ele em alguma livraria por aí, XD. E achei o post de divulgação muito bom!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie!

    Parabéns pela parceria, não conhecia a editora!

    O livro parece ser bem diferente do que já li por ai e a capa é bem fofa!

    Beijos

    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Nayara!
    Fiquei um pouco receosa com esse livro. O enredo é bem diferente, mas temo que seja um livro sem muita cena que demanda mais ação. Acredito que seja um livro mais calmo e lento. Claro que não devemos julgar um livro pela capa e por isso aguardarei sua resenha.
    Bjs

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia o autor, mas adorei o cabelo dele! Parece algodão doce, haha!

    A obra parece doce e suave, mas não sei se a leria, não é muito meu estilo de leitura... Tá, talvez seja, mas não gosto muito de coisas que remetam à crenças e religiões, independente da postura que seja tomada.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?
    Eu amo livros que envolvam sonhos e amo qualquer coisa que seja relacionada à planetas e vida fora da terra. Me dei bem né?
    Gostei bastante da premissa e fiquei curiosa para conhecer a escrita do autor.
    Vou aguardar resenhas.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir