quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Li até a página 100 e...

Olá, leitor!

Hoje eu vim compartilhar um pouco sobre um dos livros que estou lendo e mostrar o que estou achando da leitura até o momento. A história que você vai conhecer, foi escrita pela nossa parceira linda, Amanda Ághata Costa.



Nome do livro: A Escolhida
Autora: Amanda Ághata Costa
Editora: Arwen

Primeira frase da página 100:

"[...] Preferiram assim. Nem por um segundo, eles desconfiam que desta forma, acabam desperdiçando o verdadeiro sentindo de suas vidas[...]"

Do que se trata o livro?

O livro conta a história de Ari. Uma garota que foi abandonada pelos pais e não se aproxima de ninguém. Ela possui asas, mas ela está longe de ser aqueles anjos fofos, que tocam arpa, das histórias. Ela é sedenta por sangue, obcecada pela morte. Mas depois de ser obrigada a acompanhar alguns feiticeiros, sua vida irá mudar e ela saberá que o seu passado não é nada do que ela imaginava e sim um grande mistérios sombrio.

O que está achando até agora?

Maravilhoso. Estou amando tudo até agora e estou morrendo de curiosidade com alguns fatos e já estou formando casais na minha mente hahaha.

O que está achando da personagem principal?

As vezes me da vontade de socar a Ari, por ser tão ríspida. Mas, da pra entender porque ela é assim. Eu estou gostando dela e espero que a personagem evolua mais durante a história. quero ver do que ela é capaz e o que ela pode se tornar.

Melhor quote até agora:

"[...] A única certeza que tenho é que esta mistura de personalidades me transforma em uma espécie incomum. Um anjo negro."

Vai continuar lendo?

Com toda certeza do mundo.

Última frase da página:

"[...] Ainda hoje é difícil. Parece que me sinto bem? [...]"

Estou muito ansiosa para completar a leitura e mostrar ainda mais novidades da Amanda, para você, vem muitas coisas boas por aí e tenho certeza que você vai amar. Assim como eu estou amando.

Beijos! 

17 comentários:

  1. Oi, Nayara!
    Já vi algumas resenhas sobre o livro e tem alguns que gostam e outros que nem tanto. Ainda estou bem em cima do muro, mas apesar de não ter me empolgado para ler.
    Mas espero que você curta o livro sim! ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar sobre o título antes e, apesar de ter me chamado a atenção, não tive a oportunidade de ler. Gostei bastante de conferir suas impressões acerca das primeiras 100 páginas.
    Os quotes escolhidos foram bem impactantes e chamam a atenção.
    Vou esperar um resenha para formar minha opinião.
    Bjs,

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com a rispidez da Ari... rs Acho que as suas primeiras impressões me deixaram curiosa e pretendo ler em breve.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Achei legal essa ideia de comentar sobre o livro enquanto está lendo! Diferente e da vontade pra saber da resenha no final. Adorei mais ainda que seja uma autora nacional. Gosto de ver os blogs dando esse apoio essencial pra quem é daqui!

    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Nayara!
    Que bom que está gostando tanto da leitura!! Eu adoro esse tipo de post de primeiras impressões. Quero muito ler esse livro e irei aguardar sua resenha sobre o mesmo para saber mais sobre a obra e sua experiência de leitura :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu já li várias resenhas desse livro e todas são muito positivas. Suas primeiras impressões se mostraram bem positivas e que bom que está curtindo a leitura. Eu realmente gostaria de saber mais a respeito, sem contar que acho essa capa maravilhosa. Gostaria muito de ler sim!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nayara do céu! Continua esse livro, se você já está amando até a página 100, quando chegar no final morrerá de amores! Eu já conclui e respondo de boca cheia, vá que vai valer MUITO a pena. Espero que você continue amando muito essa história, a Ari ainda vai te tirar o fôlego.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu também estou realizando a leitura desse livro e estou simplesmente amando! Realmente me dá muita vontade de bater na Ari, ela é muito dura na queda hahaha Mas mal posso esperar para terminar e ver o que a Amanda nos trará na continuação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Li muitas resenhas sobre esse livro e na grande maioria foram positivas. Creio que não terá problema com o restante da leitura.
    Quando finalizar, compartilhe conosco a sua resenha e opinião sobre o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem??? Não é o tipo de leitura que eu tenha costume de fazer apesar de adorar coisas sombrias kkk de alguma forma me lembrou supernatural. Vou aguardar tua resenha para saber se faria essa leitura. É uma trilogia? Bjosssss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pensa em um livro perfeito, multiplica... Então, A Escolhida é ainda melhor kk Eu li quando ainda estava na primeira edição e me apaixonei. A Ari é assim mesmo e as vezes dá vontade de socá-la, mas você irá se apaixonar por ela até o final! E shippe, mas tenha cuidado ao formar os casais, viu?! Por trás daquela cara angelical da Mandy existe uma mente maligna (brincadeira). Espero que ame a história assim como eu e se prepara para querer A Subestimada para ontem porque é impossível não querer com o final que ela dá!
    Um beijo
    http://www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Tenho lido muitas resenhas ótimas sobre os livros da Amanda, e estou ficando curiosa para ler.
    A premissa desse livro, com um "anjo negro" como personagem, me atraiu bastante, e espero poder ler em breve.
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, como vai?
    vi muitas resenhas do livro ultimamente, e que interessante que sua leitura até agora tenha te agradado. O enredo do livro me parece ser bem instigante. O lado sobrenatural da história, a personagem e a capa, tudo me chama atenção nesta obra. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Gostei muito das suas primeiras impressões sobre o livro. Já o conhecia, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Espero ter essa chance ainda este ano. Vou tentar comprar o livro e ler em breve.

    ResponderExcluir
  15. Oiii tudo bem?
    Então, adoro esse post de vocês, ler um pouco e falar sobre o livro.
    Bem legal mesmo, agora quero ver as observações finais, afinal é um livro de uma autora nacional que tenho visto falando muito sobre ela.
    Bjus RAfa

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu tenho o ebook desse livro e só não peguei por falta de tempo mesmo, porque sou muito curiosa em relação a ele. Fico feliz em ver que você recomenda e que é uma leitura prazerosa, quero conhecer a Ari também, e espero sua resenha final!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Nay, que post bacana! Adorei saber que está curtindo a leitura e que está formando teorias desde já, hahaha. Vou ficar ansiosa para saber a sua opinião no final. Beijos!

    ResponderExcluir