terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Revista Conexão Literatura - 20º Edição

Olá, leitor!

Hoje eu venho compartilhar com você, mais uma edição da Revista Conexão Literatura. A revista chegou na sua vigésima edição e vem recheada de um conteúdo maravilhoso, para você.


O destaque dessa edição fica para duas autoras que são irmãs e se uniram para escrever, criando o nome JackMichel para assinar as suas obras. Você irá conferir uma super entrevista com as duas e descobrir como surgiu suas ideias.

Na minha coluna preferida, Conexão Nerd, você vai conhecer o novo canal no YouTube, da revista Conexão Literatura, que leva o nome dessa coluna tão amada por mim. Já tem bastante vídeos e está recheado de conteúdos muito interessantes. Já assisti aos vídeos e garanto a você que vale muito a pena.

Ainda nesta edição, você irá ler crônicas, contos e conferir mais entrevistas incríveis. Mais uma vez o conteúdo da revista, está demais e com certeza vale muito apena ser lida.

Baixe a sua, é grátis!


Beijos!

19 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Você acredita que eu não conhecia essa revista? Como assim existe uma revista voltada integralmente a literatura e eu nunca li? Já baixei a minha e lerei mais tarde. O bom é que com certeza vou achar dicas de escritores nacionais, como JackMichel, por exemplo. Não conhecia o trabalho delas e fiquei curiosa para saber um pouco mais.
    Outra coisa que não conhecia é esse canal no youtube. Ultimamente estava sem ânimo para acompanhar as coisas, principalmente booktubers. Então, deixei um pouco de lado, mas já fui lá conhecer o trabalho dele e me inscrevi, fiquei animada para ver alguns vídeos.
    Obrigada pela dica, eu realmente não tinha o conhecimento sobre essa revista.

    Abraços.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wellida!
      A revista é sensacional, eu amo! Leio todas as edições, todo mês e nem é porque são meus parceiros, mas sim porque é realmente muito boa. Veja os vídeos no canal, tem muuuita coisa diferente, muito conteúdo nerd e curiosidades incríveis.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Nayara!
    Que ideia!!! Não fazia ideia dessa revista e já quero conhecer. Vou dar uma olhadinha sim! Espero poder encontrar boas dicas por lá. Ah! Ela é mensal ou quinzenal?
    Obrigada pela dica!!!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Crislane!
      Então, as edições são mensais e tem uma melhor que a outra. Você pode baixar as edições anteriores no site da revista também. Espero que goste
      Beijos

      Excluir
  3. Já vou lá conferir.
    Conheci a revista a pouco tempo, acho inclusive que foi aqui, e estou adorando o conteúdo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Super legal essa revista literária.
    Com certeza vou conferir.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayara, tudo bem?
    Não costumo ler revistas, mas como essa está bem focada na literatura a sua proposta me interessou de imediato. Ah, não fazia ideia de que era grátis e com certeza irei baixar para conferir a entrevista das duas irmãs e saber mais sobre o canal do youtube. Obrigada pela recomendação! :)

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Não conhecia esta revista, mas isto deve-se ao fato de que não leio revistas há muito tempo.
    Achei bem interessante ter uma inteira voltada para o nosso tema favorito, a literatura. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Venho acompanhando as edições dessa revista aqui pelo o seu blog, e essa infelizmente não me chamou muito a atenção, mas vou procurar saber mais sobre as reportagens nela contidas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem ?
    eu não conhecia essa revista, até tempos atrás, acho que vi pela primeira vez aqui, na verdade é algo que ando realmente por fora, não leio mais revistas.
    De qualquer forma é um produto que eu não consumo, mas acho importante a divulgação.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esta revista é muito boa mesmo. Só não digo que vou seguir o canal do YouTube, porque não tenho o costume de assistir YouTube.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayara.
    Essa revista é muito boa, né?
    Eu não conhecia essas duas autoras, mas achei criativo o nome que elas escolheram para assinarem seus livros.
    Vou baixar a revista e ler a entrevista completa.
    Abraços.

    Blog Impressões de Maria

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia essa revista, mas me interessei pela mesma coluna que você: conexão nerd.
    Irei dar uma conferida na revista e venho te falar o que achei.
    Achei muito legal a ideia de duas irmãs se juntarem para escreverem juntas. Gostaria de ver mais ideias assim

    ResponderExcluir
  12. Oie
    a revista é muito legal, adoro saber que existe uma revista para coisas literárias pois hoje em dia é um ótimo jeito de atingir mais pessoas, lindo post e valeu pela novidade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Já li algumas edições anteriores, acho que conheci a revista por aqui.
    Realmente o conteúdo é muito interessante e já vou baixar a minha.

    ResponderExcluir
  14. Oii!!!
    Já conheço a revista faz um tempo e acho ela muito rica em conteúdo.
    Cada edição encontramos entrevistas com autores nacionais incríveis. Não costumo ler todas as edições, mas sempre que dá dou uma olhada. Que ela continue fazendo sucesso, eu não sabia do canal no YouTube deles ainda, vou procurar agora mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu acompanho a revista desde o comecinho e sempre as edições tem ótimas matérias. Mas infelizmente fevereiro foi um mês tão corrido que não consegui ver essa edição ainda. Mas parece tão bom quanto as antigas.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida,
    Eu já tinha ouvido falar na revista. Mas não parei para saber sobre o conteúdo que vinha nela. Gostei da edição deste mês. Espero ter a oportunidade de ler alguma que lançar nos próximos meses.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Já ouvi outros blogs falando sobre a revista, mas nunca me interessou o suficiente para ler. Pelo o que posso ver é uma revista vem completa e tem muitos assuntos interessantes. No entanto, não tenho o hábito de ler revistas e por isso deixo a dica passar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir