quarta-feira, 8 de março de 2017

Revista Conexão Literatura - 21ª Edição

Olá, leitor!

Os posts aqui no blog estão muito atrasados, mas é porque meu computador resolver ficar de brincadeira comigo. Mas, indo ao que importa...

Hoje eu trago para você a nova edição da Revista Conexão Literatura e eu não poderia está mais feliz com o poder da edição. "Poder? Como assim, Nay?" Sim, PODER EXTRA G.


A nossa parceira empoderada, Thati Machado, está na capa da Revista Conexão Literatura. Nessa edição. você vai conferir uma super entrevista com a autora do livro Poder Extra G (que alcançou mais de um milhão de leituras no Wattpad, tem a resenha aqui no blog, e hoje inspira várias garotas poderosas e cheias de curvas maravilhosas)  e outros títulos. Você não pode deixar de conferir, porque ela sempre vem lacrando, com novos lançamentos e projetos.

Você também não pode deixar de conferir o canal Conexão Nerd, no YouTube. Está cheio de novidades e vídeos muitos curiosos para os nerds de plantão.

Ainda nessa edição, que se tornou a minha preferida, você irá conferir crônicas, artigos (fãs de Star Wars vai amar), contos, mais entrevista maravilhosas e muitos livros.


Baixe a nova edição, aproveite, é grátis. Sem custo algum, você fica conectado com o mundo nerd e da literatura. Vai ficar fora dessa?

14 comentários:

  1. Oie! Tudo bom?
    Nossa, nem sabia da existência dessa revista - catálogo! Adorei!
    Eu sou super curiosa pra ler esse livro Poder Extra G, pois me identifiquei muito com a protagonista e a leitura parece ser muito agradável!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não conhecia a revista e nem a autora Thati Machado, mas gostei do título do livro e fiquei curiosa pela leitura.
    Não sou fã de Star Wars, mas tenho certeza que vou gostar da revista sim, porque os temas tem tudo a ver com o que gosto. Boa dica!

    Beijos, Lara.
    Psiu, Vem Ler!

    ResponderExcluir
  3. Oi.... não conhecia a revista.... mas ja ouvi falar muito da obra poder extra g..... estou muito ansiosa pra ler..... afinal eu me identifico muito com a proposta do texto.... a edição está mesmo linda, com certeza Vale ver.... ainda mais de graça!! !!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?

    Toda vez que vejo uma edição dessa revista fico bem empolgada, só teve uma que não me chamou a atenção, mas essa parece estar muito boa! Ainda mais com uma autora nacional na capa! Com certeza irei conferir ela!

    BJss

    ResponderExcluir
  5. Que capa mais fofa! Essa autora em destaque com toda a certeza vem ganhando cada vez mais reconhecimento, isso é ótimo e fico encantada. Parabéns pela parceria e com toda a certeza irei baixar sim.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Realmente a capa esta muito bem hehe Valeu a publicação com a revista, com essa parceira na capa, e com tantos livros, hem? ahahah

    Que bom que tenha boas cronicas e artigos também! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Já conheço a revista mas ainda não li nenhuma edição... Essa falta de tempo que não me deixa viver. Muito legal o livro Extra G, é bom ter representação de todos os tipos, cores e formas na literatura.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acho essa revista muito interessante, então adorei saber dessa edição com a autora, já que tenho bastante curiosidade em ler Poder Extra G. Obrigada pela dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Adorei o post!
    Nossa! Para nós blogueiros quando o computador resolve ficar de pirraça é um pavor total, né?
    Gostei bastante do conteúdo da revista e, é claro, vou aproveitar e baixar... Ainda não li nada da autora, mas, pretendo ler Poder Extra G.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie
    ai que legal essa edição, adoro essa revista, acho a ideia muito legal
    Muito legal ver Extra G ali pois to louca para ler o livro

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!!
    Não conhecia a revista ainda, mas achei a ideia super legal!!
    E só por ter star wars essa edição já me interessa... com ctz irei conferir!!
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nayara... tudo bem?
    Eu gosto muito dessa revista, sabia?
    Pode ter certeza que eu já vou baixar e acompanhar de pertinho essa entrevista para lá de poderosa.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Você acredita que eu não imaginava que essa revista existia? to pasma. adorei conhecer e saber que na capa está essa querida autora, com certeza irei conferir!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Adoro o trabalho feito pela revista para divulgar nossa literatura, vejo o esforço que eles tem feito para crescer e isso me agrada. Vou baixar esta edição, pois como estava sem pc não consegui ler. :)

    ResponderExcluir