sábado, 11 de março de 2017

Tô na área!

Saudações literárias! Tudo bem com vocês, leitores? Espero que sim, esse post é bem "basicão" pra fazer minha apresentação. 

Sou Rafael Botter, tenho 27 anos, quase 28! Amo literatura e por isso vamos falar de livros. Ah! Também falarei de séries, filmes e música. O problema que estou mega atrasado com minhas séries e filmes, faz parte, né?


Ah! Faço parte de outros dois sites de literatura, o Livrendo e Revista Conexão Literatura, passa lá e da uma conferida. Não esquece de deixar um comentário e compartilhar com os amigos. 

Juro! Não vou contar piadas e muito menos ficar imitando o Silvio Santos, vou me controlar. 

Tenho que agradecer a dona do blog, valeu Nay! Bora colocar mão na massa e mandar ver no blog e trazer muitas novidades pra galera. 

Acho que é só isso. 

Então, fiquem ligados para meus futuros posts. Qualquer dica ou sugestão, é só colocar aqui nos comentários.


21 comentários:

  1. Olá Rafael
    Que bom que você fará parte deste espaço, seja muito bem vindo! Irei adorar poder conferir outros posts de sua autoria, é sempre ótimo ler sobre livros, filmes, séries e músicas <3 .
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parabéns Rafael, por ter entrado blog e consegui manter outros. Estou muito empolgado por suas matérias, percebi que você é bem dinâmico e animado, isso é muito motivador para um blog e me anima muito em ler as publicações de pessoas assim. Estou no aguardo! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafael!
    Bem vindo!
    Coloca essas série e filmes em dia e venha logo nos contar suas impressões.
    Uma coisa, fiquei confusa sobre quem é você na foto. rsrs...
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola Rafael, seja bem vindo ao blog, que vc possa compartilhar muitas coisas com nós leitores. Boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafael,
    Bem vindo ao blog, espero que se sinta muito bem recebido por aqui.
    Gostei muito dos assuntos que você vai falar e estou curiosa para conhecer seu gosto musical.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafael,
    Seja bem vindo. Espero que sua chegada seja proveitosa e de muito sucesso.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Rafael!

    Bem vindo ao blog! Esperarei ansiosamente pelos seus próximos post! E bem normal estar atrasado com filmes e séries, eu não penso mais nisso senão enlouqueço! kkkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Bem vindo ao blog! Quero saber mais sobre as postagens que vai colocar no blog!
    Fiquei empolgada para saber mais do que vai trazer, e mais uma vez, seja bem vindo!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafael,
    Seja bem-vindo ao blog. Essa foto com o Eduardo, já me deixou ligada que você curte fantasia né?
    Então acho que teremos muito disso aqui o blog.

    Bj,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Bem vindo ao blog! Aguardo ansiosamente suas postagem de séries, quer dizer, quando você conseguir colocar em dia, né? E se conseguir, me conta o segredo, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafael, tudo bem?
    Parabéns por fazer parte da equipe do blog. Só pela sua apresentação, já deu para ver que está bastante motivado.
    Vou adorar acompanhar seus posts por aqui.
    E, se serve de consolo, eu também nunca consigo colocar as minhas séries em dia kkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Bem vindo! Espero que você alcance muito sucesso nesse blog aqui também. Vou ficar de olho nas postagens para dar uma olhada nas dicas de séries que você dá, além de vir comentar as que eu assisto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oie amore,
    Interessante ver essa nova colaboração para o blog, que seja frutífera, parabéns!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafael, tudo bem?
    Seja bem-vindo ao blog. Eu também gosto muito de ver séries e filmes, então já estou ansiosa pelas suas recomendações. É engraçado como quem ama ler sempre gosta de assistir essas coisas, né? Enfim, irei ficar atenta às suas postagens.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Bem vindo! Espero ver muitos posts seus por aqui!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa! Bem vindo, espero poder conferir seus posts em breve, adoro o blog e tenho certeza que você só veio a somar, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Rafael!
    Seja bem vindo!
    Espero poder acompanhar sempre os seus posts.

    ResponderExcluir
  18. Seja bem vindo ao mundo das resenhas neste blog, Rafael!

    E amantes de séries sempre tem esse problema: muita coisa pra pouco tempo, huhuaha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Rafael!!!
    Faltam horas no dia pra ler, resenhar, assistir filmes e séries, ficar por dentro da novidades, trabalhar, estudar e ainda ter vida social ne?
    Te entendo, amigo! Hsuahsua
    Seja bem vindo e boa sorte na sua caminhada!!
    Um beijoo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, rafael, seja bem-vindo e espero que você tenha muito sucesso nesse novo blog, além dos que já resenha, espero poder acompanhar suas colunas por aqui.

    ResponderExcluir
  21. Oi Rafael... que legal encontrar você por aqui também...
    Seja bem vindo e aproveite muito cara... doida para ver as suas colunas aqui tbm!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir