segunda-feira, 24 de abril de 2017

[Mudando de Assunto] Sandy Wexler


Título Original: Sandy Wexler
Direção: Steven Brill
Duração: 2h 11 min
Ano Lançamento: 14 de Abril de 2017
Estrelando: Adam Sandler, Jennifer Hudson, Kevin James e Terry Crews
Gênero: Comédia
Origem: Estados Unidos

Sinopse: Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.


Saudações literárias! Tudo bem com vocês? Opa, espero que sim, aqui está tudo bem e com muito frio. Vamos mudar de assunto e falar de filmes? Essa dica que trago hoje é um super lançamento da nossa querida e amada Netflix, que a cada dia acaba com nossas vidas sociais. 

Netflix tem apostado cada vez mais em filmes, sendo produzido por eles (lógico, né?), dessa vez uma deliciosa comédia estrelado por Adam Sandler, no papel do empresário e caça talentos, Sandy Wexler. 


Adam Sandler aposta cada vez mais em filmes por streaming, fazendo grande sucesso e conquistando novos fãs e admiradores, quem está acostumado em ver o ator estrelando nas telas dos cinemas, vai estranhar um pouco essa pequena mudança dos cinemas para os filmes onlines. 

Sandy Wexler é um tremendo de um mentiroso, ele usa dessa artimanha para caçar potenciais estrelas de filmes e da música, com isso ele se depara com uma jovem cantora que desperta uma paixão avassaladora no coração de Wexler.

O filme é ambientado na década de 90, em Los Angeles, temos várias referências com artistas que fizeram grande sucesso naquela época, deixando muita gente com aquela saudade que em minha opinião foi uma das melhores décadas (Clara né, eu nasci em 1989). 

Foco no filme! Wexler conquista a confiança da jovem e promissora cantora, lógico que vemos toda atrapalhada desse empresário bem louco e mentiroso, com boas doses de gargalhadas. 

Com um roteiro inteligente e bem humorado, vai agradar qualquer pessoa, notamos que os filmes originais da Netflix (produzido por eles), têm ganhando mais espaço e com boa aceitação do público e da crítica. 

Que venham muitos filmes produzidos pela Netflix, fica essa dica com uma agradável comédia romântica, agora resta vocês descobrirem se o maluco do Wexler vai se dar bem no show business.


Nenhum comentário:

Postar um comentário