quinta-feira, 6 de abril de 2017

[Parceria] Bruna Peres

Olá, leitor!

Hoje vim compartilhar com você, mais uma parceria linda aqui do blog. Conheça o livro O Ladrão de Desejos, da autora Bruna Peres:


Sinopse: É possível conseguir mudar a ordem natural das coisas a ponto de determinarmos o nosso próprio destino? A inconformidade quanto ao que nos é reservado (ou não), pode nos levar a atitudes que vão contra os nossos valores, princípios e ética. Em O Ladrão de Desejos, a autora Bruna Peres explora questionamentos comuns a todos nós em momentos específicos de nossas vidas, nos trazendo uma identificação bastante peculiar com Adam, o protagonista da trama. O jovem universitário de classe média guardou consigo durante anos, o desgosto de uma paixão não concretizada. A sua angústia ante a não realização de seus sonhos, leva o rapaz a indagar sobre o sentido de sua vida e a observar as pessoas ao seu redor. Mas a descoberta de um dom especial, que lhe permite roubar desejos alheios, muda todo o rumo de sua história. Em diálogos carregados de emoção, Adam vagueia entre o passado e o presente, entre o mocinho e o bandido da trama. Ele é capaz ao mesmo tempo de amar e ser extremamente bondoso em alguns momentos, mas também de odiar, cobiçar e invejar em outros. Entre a luz e a sombra da dualidade humana, e a eterna aflição de Adam diante do que é certo ou errado, o propósito da vida do personagem é construído à medida que ele percorre a sua caminhada existencial, que no fim recai sobre as escolhas que melhor lhe convém.

Teaser do lançamento:


É mais do que óbvio que estou super ansiosa para ler esse livro. A sinopse me deixou muito curiosa e como eu já disse várias vezes por aqui, eu amo fantasia!

Curta a fanpage do livro e acompanhe todas as novidades. Se você é de São Paulo, não pode perder o lançamento dessa obra incrível da autora:

Agora me diga: Já conhecia a autora? Já sabia desse incrível lançamento? Me conte suas impressões.

Beijos! 

22 comentários:

  1. Oi Nayara
    Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia a escrita da Bruna ainda, mas quero muito conhecer.
    Vou me programar para participar do lançamento
    Adorei o post
    Bjs

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora, mas já fiquei bem curiosa quanto a sua obra, e vou ficar atenta para conferir uma resenha a respeito. Desejo muito sucesso para ela como autora e que a parceria seja benéfica para ambos os lados.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora, parabéns pela parceria!
    Fiquei muito curiosa sobre a obra, mal posso esperar pelas resenhas que estão por vir!
    A autora parece ser uma fofa! <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nay,
    Parabéns pela parceria, que ela traga coisas positivas para os dois lados.
    Ainda não conhecia a autora nem o livro, mas achei a capa instigante.
    Aguardo a resenha lol
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria e OMG que capa é essa? Já amei o título, a capa, a sinopse, tudo!!!
    Muito ansiosa pra poder ler!! :D
    Beijos~

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Parabéns pela parceria, acho muito válida essa união entre autores nacionais e blogueiros, eu não conhecia a autora, na verdade 100% dos autores nacionais que conheço, descobri em blogs amigos, então fico super feliz de conhecer mais um talento canarinho. O livro tem uma premissa bem legal, mas não faz muito meu gênero de leitura. Desejo todo sucesso do mundo a parceria de vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Primeiramente, QUE CAPA MAIS MARAVILHOSA É ESSA? Sério! Eu estou escrevendo esse comentário enquanto fico subindo para olhar a imagem. É perfeita, já me interessei pela autora e pela obra logo de cara! Concordo totalmente com você sobre o fato da sinopse nos deixar curiosa e fantasia como sempre, é um ARRASO! Enfim, espero que vocês tenham uma maravilhosa parceira, afinal, parceiros novos é sempre motivos de alegria ♥
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! ❤ Espero que você curta muito essa leitura!

    Ainda não tinha ouvido falar da autora ou da obra. Achei o enredo maravilhoso e essa capa linda ganhou meu coração!

    Estou ansiosa para ler sua resenha!

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mass já quero ler esse livro, que incrível! Imagina ter o poder de mudar as coisas como o Adam? Adorei.

    ResponderExcluir
  12. Oi!,
    Parabéns pela parceria! Já tinha visto esse livro no Instagram, mas não tinha lido a sinopse.
    Achei muito interessante e fiquei curiosa para saber mais sobre essa narrativa.
    Espero poder conferir a resenha em breve por aqui.

    Bj,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, nem o livro, mas adorei a capa.
    A história em si não é muito próximo do que gosto de ler, mas ainda assim gostaria de saber sua opinião sobre :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro quando autores nacionais são incentivados e apoiados, precisamos mais disso. Parabéns pela atitude. Livros que são marcados pelas escolhas dos personagens são super interessantes. Parabéns a autora por ter pensado e desenvolvido esta estória. Vou curtir a fanpage. ;)

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Não conhecia a obra, mas já gostei porque foi lançada no dia do meu aniversário hahaha. Confesso que a primeira coisa que me atraiu na obra foi a capa, porém ao ler a sinopse fiquei instigada a conhecer logo essa história, destino/sina/ou seja lá o que você acredite é sempre algo interessante de ler sobre.

    ResponderExcluir
  16. Oiee Nayara ^^
    Eu não sou muito fã de fantasia, e ainda não conhecia esse livro, mas adorei a premissa! A capa também está arrasadora ♥ adorei. Queria morar na capital para poder participar do evento...haha' uma pena :/
    Espero ter a oportunidade de ler esse livro em breve, fiquei curiosa para conhecer o Adam.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nayara!
    Não conhecia a autora e é a primeira vez que leio algo sobre o livro, mas como é fantasia sempre fico curiosa porque gosto do gênero. A capa está um arraso e a premissa despertou meu interesse. Parabéns pela parceria e vou aguardar a resenha!

    Beijos,

    Rafa [blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  18. Eitaaaa. Eu não conhecia o livro nem a autora, mas, gente, eu preciso desse livro! 'O' Quando comecei a ler a sinopse, achei que trataria apenas desse assunto de sonhos não realizados - o que, por si só, já seria algo que eu leria, sem dúvidas -, mas essa adição de fantasia na trama foi uma reviravolta e tanto! E eu amo livros de fantasia. Parabéns pela parceria e que ela traga maravilhosos frutos para ambas as partes. <

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Achei o enredo do livro incrível, e fiquei morrendo de curiosidade para saber como ele será desenvolvido durante a história, já criando mil teorias aqui rsrsrs
    Espero resenha desse livro em breve aqui no blog, pois estou bem curiosa ^^

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas também fiquei bastante intrigada com a sinopse do seu livro. Fora que a capa é incrivelmente bela, amei! Eu também adoro fantasia e admito que fiquei curiosa para conhecer o tal Adam. Anotei a dica e espero conseguir o meu exemplar o quanto antes, me parece uma história bem intrigante! Parabéns pela parceria com a autora, já não vejo a hora de ler a sua resenha a respeito da obra para ver se vale a pena tanto quanto penso.


    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas desejo que a parceria traga muito sucesso para o blog e para a autora.
    Achei a premissa do livro interessante e muito diferente do que estou acostumada a ler. Vou querer conferir sua resenha depois para saber o que achou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a autora, já fiquei curiosa para ler resenhas a respeito <3 parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir