terça-feira, 6 de junho de 2017

[Mudando de Assunto] Her


Título: Ela

Título Original: Her

Direção: Spike Jonze

Duração: 02h06 min

Lançamento: 13 de Outubro de 2013

Elenco: Joaquin Phoenix, Amy Adams, Rooney Mara e Olivia Wilde.

Gênero: Comédia dramática, ficção cientifica e romance. 

Origem: Estados Unidos

Sinopse: Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.


Joaquin Phoenix interpreta um escritor solitário, chamado Theodore, ele tem uma vida pacata e sem nenhuma ambição para seu futuro, é do trabalho para casa e da casa para o trabalho.

Theodore compra um sistema operacional no seu computador, chamado Samantha, só que ele acaba ficando completamente apaixonada por esse sistema operacional, maluco não é mesmo?

Esse filme mostra nossa realidade, o quanto estamos viciados, grudados e conectados o tempo todo nas redes sociais e compartilhando tudo e no tempo todo.


O filme e toda sua história deixam vários pontos para aquele momento de reflexão, de como estamos lidando com toda essa tecnologia e dispositivos cada vez mais sofisticados. 

Em certos momentos, parecem loucura certas atitudes de Theodore, fiquei pensando que ele estava doidão de drogas, mas não! Ele está doidão de amor por esse sistema operacional chama Samantha!


Produção impecável, fotografia está em sintonia com uma realidade e o ambiente futurista, direção deixou os mínimos detalhes em sintonia também, esse filme é fantástico!

Her foi muito elogiado por diversos críticos e fãs de cinema, na minha humilde opinião esse filme é sem duvidas nenhuma uma experiência do qual estamos vivendo com toda essa modernidade, confesso que fiquei impressionado pela atuação de Joaquin Phoenix.


Um filme tocante, que tem suas doses de romances e pitadas de comédia e um toque de drama.

Ficou curioso para saber se Theodore casou com o sue computador? É assistir e conferir. Perai! Fiquei pensando se o Theodore casa/casou com seu computador, eles terão mini Ipads como filho? Que confuso, nada faz sentido nessa vida. Enfim! Assistam e se emocionem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário