domingo, 25 de junho de 2017

[Parceria] Cristy S. Angel

Bom dia, boa tarde ou boa noite leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje trago para você nossa nova parceria, autora super gente boa. Seja bem vinda Cristy S. Angel ao blog! Não repara na bagunça, ok? Vamos conhecer um pouco mais sobre autora e logo mais tem resenha do livro dela. Quem aí curte livros de fantasia coloca o dedo aqui que já vai fechar o abacaxi.



Nome Cristiane, gaúcha, idade bruxa desconhecida e humana não comentada, (Rsrs) pseudônimo Cristy S. Angel. Nasci em Porto Alegre, sou mãe de dois meninos, e Jogadora de MOBAS e RPGS Online, mas meu favorito é o card game HS. Sou apaixonada por comida Italiana e amo chocolate e café. Amo chocolate, já disse isso? Haha!


O meu primeiro contato com a leitura foi através das HQs do tio patinhas que minha mãe sempre que podia comprava, e do conto da Bela adormecida ilustrado. O primeiro livro que li sem ilustrações foi da série vagalume, que a minha professora de português nos entregava toda semana para ler e fazer resumo da leitura. O meu favorito era “A Arvore que Dava Dinheiro”. Nessa época comecei a escrever contos, mas nunca quis publica-los. Foi somente depois de ler Instrumentos Mortais de Cassandra Clare que, realmente me apaixonei pela literatura fantástica. Conheci vários outros títulos do gênero, e o meu favorito é Trono de vidro, da Sarah J. Maas. Hoje sou Potterhead, caçadora de sombras, campeã, tributo, divergente, elemental, e Lendária .

Gostaram da parceria? Fiquem ligados para os próximos post, vamos falar do livro da autora e nossa expectativa em ler. Não esqueçam de comentar e compartilhar com seus amiguinhos. Até mais. 


Um comentário:

  1. Obrigada por me receber nesta parceria tão showww. È uma honra. <3

    ResponderExcluir