sexta-feira, 23 de junho de 2017

Revista Conexão Literatura - 24ª Edição

Olá, leitor!

Sei que esse mês o blog ficou abandonado, nem eu, nem o Rafa conseguimos manter uma frequência de posts aqui. Eu viajei para Alagoas (e que lugar maravilhoso) e fiquei completamente sem contato com nada. Mas agora vamos voltar a ativa e trazendo uma edição maravilhosa e que está fazendo muito sucesso, da Revista Conexão Literatura:


Primeiramente eu tenho que dizer o quanto fiquei feliz pelas duas últimas edições da Revista, que trouxe personalidades negras da nossa literatura. Eu venho de uma família com uma mistura de culturas e raças muito grande e por isso fiquei muito feliz por ver autoras desse nível de importância para a nossa literatura, em destaque nas edições.

Esse mês o destaque fica para a escritora e ativista do Movimento Negro, Conceição Evaristo, que trouxe todo o seu conhecimento e bagagem cultural em uma entrevista sensacional. Suas obras merecem ser lidas, pois trazem muitos assuntos de extrema importância.

Você ainda irá encontrar nessa edição muitas entrevistas interessantes que valem a pena ser lidas, além de contos, crônicas e e indicações de livros.

Cada edição a revista se supera mais e com toda certeza, você não pode deixar de ler. Aproveita, você não paga nada para ter a sua! Entre no site da Revista Conexão Literatura agora e baixe essa edição que está fazendo muito sucesso!

Não esqueça de me dizer o que achou dessa edição, deixe seu comentário!

Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário