sexta-feira, 28 de julho de 2017

[Mudando de Assunto] Annabelle 2

Ola caros amantes de filmes e leitores, tudo bem com vocês?

Vamos falar um pouco de James Wan... Esperai?! Como assim, queeem??? Tá legal eu vou explicar: Jogos Mortais, Invocação do Mal, Annabelle. Agora sim podemos continuar. Este é um dos graus do que para mim é o maior diretor de terror da história do cinema. Difícil alguém incorporar tantos atributos em tão pouco tempo, mas falarei um pouco do homem que derrubou o filme "O Exorcista" de 1973 do diretor William Friedkin e escrito por William Peter. Vou começar a falar meus amigos(as) de um homem que só depois de 44 anos quebrou o tabu de um diretor que tinha criado o melhor filme de terror de todos os tempos. Agora este título é de James Wan.


Na verdade James Wan é nascido na Malásia no dia 27/02/1977. Diretor, roteirista, produtor, ganhou os holofotes com seu primeira longa metragem que foi JOGOS MORTAIS. Dai então deu vida a outros personagens como a freira Vallak de Invocação do Mal 2, o boneco Billy de Gritos Mortais e claro Annabelle. Foi diretor também do filme Velozes e Furiosos 7. E agora esta para fazer pela DC Comics o filme do Aquaman. Mas vamos falar de ANNABELLE:


O Filme esta sendo muito aguardado por todos. É uma continuação da franquia Invocação do Mal (Apesar de na minha humilde opinião achar melhor o Invocação do Mal que Annabelle) mas o show deve continuar galera. E é tão aterrorizante quanto, já ganhou trailers e tende a superar o primeiro filme, que eu assisti e se vocês querem saber minha opinião galera: O 1 foi meio fraco. Já o 2 tem uma expectativa maior. Tem a questão também que o 1 não teve dedo algum do James Wan, quanto ao 2 que ele já entrara como o produtor.


Todos (para a coisa ficar com o caldo mais grosso galera) são baseados em fatos reais. A boneca é real e esta guardada na casa de Ed (in memoriam 07/09/73 * 23/08/2006) e Lorraine Warren, o famoso casal de paranormais "Casal Warren". A boneca de acordo com a lenda foi passada de mão em mão (assistam os filmes e verão) até ser guardada pelo casal em um lugar seguro e abençoado por padre dentro da própria casa do casal. É proibido tocar nela, abrir o vidro para pega-la e falar com ela.


Vamos esperar pela expectativa: Annabelle 2 sera lançado em 17 de Agosto de 2017 nas salas do cinema e conta com um público recorde como foi em todo o filme de James Wan. E mais uma vez veremos os horrores reais que a boneca trouxe para um grupo de pessoas, baseado em uma história real.


Espero que gostem do filme e trarei minha critica muito em breve sobre ele... AH SIM, agora uma rapidinha, jogo rápido. Não poderia deixar esta passar despercebido: Aos fãs (como eu) de 007, atenção galera!!! Data de estreia promovida pela Comic-Con Brasil 2017 do 25º filme da franquia de James Bond (falando ainda de James galera) sera no dia 08 de Novembro de 2019. E para nossa felicidade esta marcado para continuar no papel do agente secreto aquele que para mim foi o melhor Bond até agora, Daniel Craig.


Galera é isso ai, logo voltarei com mais novidade. Forte abraço e  estejam prontos para a atuação pois a qualquer momento posso bater a claquete e gritar "cena 2, tomada 4" AÇÃO!!!





20 comentários:

  1. Tooooop! Estou doida para ver esse filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainá Borges, eu também estou doido para ver este filme. Veja as franquias de James Wan você vai amar!!! Compartilhe este POST com seus amigos e se tiver curiosidades e ideias sobre cinema que quer que eu passe aqui é só falar!! Forte Abraço, Rodolfo Michael.

      Excluir
  2. Ola
    Com certeza é mesmo um filme muito aguardado, ainda mais aos admiradores do genero né?! Adorei poder conferir sua postagem diante das novidades. Acho muito legal esse fato de ser baseado em fatos reais. De fato, eu prefiro Invocação do mal, mas os é uma franquia que vale a pena conferir. É um assunto que me interessa bastante por sinal e expectativas é o que não faltam. Espero poder conferir sua crítica sim!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F. Legal, em breve assistirei e postarei minha crítica sim. As franquias como disse para nossa amiga Tainá são insuperável. E como comentei no Post sim James Wan vai ser difícil de se bater na categoria terror. Compartilhe este POST e fique com meu forte abraço. Aguarde novidades e se tiver curiosidade ou ideia sobre cinema que gostaria que eu falasse pode comentar aqui. Abraço, Rodolfo Michael!!

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Acredito que ira ser um filme muito bom mas eu não pretendo assisti-lo vi o primeiro filme e me arrependo até hoje, fiquei uma semana sonhando com a Annabelle hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tais tudo bem, sim ele não é de se arrepender o primeiro, mas acredito que o segundo sera mais forte!! James Wan tem carta de manga e claro, surpreendeu no Invocação do Mal e nos surpreendera também neste filme. É tem de se ter pesadelos mesmo hahaha. Um forte abraço e qualquer comentário ou ideia de algum filme que gostaria que eu falasse comente aqui. Abraço. Rodolfo Michael!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Uau, o melhor diretor de terror de todos os tempos?! Adorei!
    Eu não sou a pessoa dos filmes de terror — prefiro os livros —, fico com os olhos fechados durante todo o longa. Já tentei assistir Jogos Mortais algumas vezes e aconteceu exatamente isso, hahaha. Mas que os filmes são assustadores, isso são!
    Essa história da Annabelle me dá arrepios, principalmente por se tratar de um caso real. #medo
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Ola Dan Igor, sim hahaha pode ter sido não sei um pouco exagerado mas uma humilde opinião quanto ao diretor!! Li alguns livros de Stephen King e não posso negar que não impressona. O poder da leitura é mexer com sua mente e mexe muito. A pessoa se apega aos detalhes e tudo mais e a história sai com bem mais clareza, amor, ação e até mesmo medo. O filme tem o contrário, o poder de (até mesmo através daquela musiquinha de fundo) mostrar talvez como seria "sua imaginação" ao ver aquele filme, mas isso depende do diretor, claro se for bom. O mesmo com livro, depende do escritor!! Ambos os dois são poderosos e como gosto dos dois hahaha fico em cima do muro. Muito obrigado pelo seu comentário meu caro amigo e claro, Jogos Mortais mexe com a imaginação pois não tem livro e ele por si só já faz um estrago imenso hahaha. Compartilhe o Post ficarei agradecido e se tiver alguma ideia ou curiosidade sobre filme, livro ou algo do gênero comente aqui. Um forte abraço!! Rodolfo Michael!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ta todo mundo ansioso por Annabelle menos eu haha.Sou muito medrosa para esse tipo de filme.
    Fui assistir o 1 filme com meus amigos e só faltei morrer,nunca mais.
    Mas gostei de saber sobre esse diretor não conhecia ele,parece que ele fez muitos grandes sucesso.
    Espero que seja com esse também.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Thalia Mirelly, o filme é sensacional sim. Espero que coloque mais medo nos outros hahaha. Mas mesmo assim é isso ai agradeço sua atenção e seu comentário. Se tiver alguma idéia de filme ou curiosidade que deseja que eu fale mande aqui!! Forte Abraço!! Rodolfo Michael!!

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Cara passo longe de filmes de terror, tenho pavor deles e não assistiria nem por um milhão de reais! kkkk mas fico feliz que tenha gostado do longa, quem assisti os filmes dirigidos por esse cara fala super bem deles, então notasse que o cara sabe o que faz!

    BJss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rodolfo

    Eu adoro filmes de terror e estou super ansiosa para esse porque o primeiro Annabelle foi bem ruinzinho na minha opinião. o James arrasa mesmo, se um filme é dirigido por ele eu assisto com certeza!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rodolfo!
    Adoro filmes de horror e fui ao cinema assistir Annabelle e, apesar de não achar tão assustador assim, fiquei com vontade de ver o segundo.
    Adorei ler seu post e acho que esse filme está prometendo muito, oremos para que ele traga, não é? Quanto ao James, adoro o que ele produz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Fico feliz que tenha gostado do filme, mas, prefiro passar a dica, pois, sou medrosa demaaaaaais para assistir um filme desses...
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Se tem um filme que eu nunca verei em toda a minha existência é esse. Eu sou uma cagona por natureza e acho que morreria dentro da sala de cinema vendo uma coisa dessas. Mas acredito que para que gosta do gênero deva ser um prato cheio. Achei curioso as informações que você trouxe sofre o filme. Parabéns pela matéria, mas essa dica eu estou passando. kkk

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Confesso que este filme não entrou e nem entrará na lista de filmes que pretendo assistir. Aliás, nunca assisti nenhum dos filmes deste diretor e nem quero haha. Detesto filmes de terror e me recuso a assistir qualquer filme que se aproxime do gênero.
    Mas espero que quando este for lançado, ele atenda à todas as suas expectativas e que você traga uma ótima crítica sobre ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oiii!
    Poxa, infelizmente eu não gosto de filmes de terror :// Tenho muito medo MESMO dessas coisas e já acho melhor pro meu emocional ficar longe dessas coisas haha porém, tenho vários amigos que gostam bastante e vou indicar o filme pra eles! Além disso, é sempre bom saber mais sobre cineastas e diretores, né? (principalmente de um que parece ter dirigido uma quantidade maluca de filmes completamente diferentes uns dos outros! haha)
    Porém, estarei esperando ansiosamente por Aquaman :P
    Beijooos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Sou apaixonada pelos filmes do James Wan. O cara é o mestre do suspense\terror. Confesso que não sou muito fã da Annabelle, do filme em si, achei meio fraco. Mas amo o Invocação do mal que me deixou com tanto medo que eu não saia nem do quarto.
    Mesmo não sendo fã do Annabelle, irei acompanhar com toda certeza.

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Pensa em um medo? Eu de filmes de terror, ainda mais se envolve bonecas. Mas achei o seu post maravilhoso, muito bem escrito, parabéns pelo trabalho, espero que filme corresponda a suas expectativas.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse diretor e realmente ele é bem admirável, mas confesso que não curto esse estilo de filme, já tentei e não gostei de nenhum dos citados, embora eu goste de alguns terror.

    Beijos :*

    ResponderExcluir