quarta-feira, 26 de julho de 2017

[Mudando de Assunto] Ghost - Meliora

Saudações literárias, queridos Travellers! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois hoje trago um post incrivelmente musical e diabólico. Vamos falar do último álbum de estúdio da banca de heavy metal sueca, Ghost. Bora conferir o post e aumentar o som no último volume?

Meliora (do Latim "melhor") é o terceiro álbum da banda Ghost, lançado em 21 de Agosto de 2015 com dois singles "Cirice" e "From the Pinnacle to the Pit" (baita som!). Vale lembrar que esse álbum conta com o novo vocalista, o Papa Emeritus III e uma nova roupagem para os outros integrantes, intitulados de Nameless Ghoul.


Confesso que "Meliora" trouxe um som mais limpo e vintage para banda Ghost, com o novo vocalista entoando letras mais melódicas e com pitadas de pop , outro destaque é o uso dos teclados, deixando um som com cara de anos 70. Ah! Lembrando que o Ghost ganhou o Grammy Grammy Award com o single "Cirice", na categoria "Melhor Performance de Metal".


Quem ficou curioso, super indico esse álbum, ainda mais para os amantes do bom e velho rock. Mas para aqueles que buscam um som diferente e mais diabólico, também indico. Ah! Ouça as músicas de mente aberta, nada de ficar paranoico pensando que ouvindo essas músicas vai acabar invocando o Demo.

Não esqueçam de comentar, curtir e compartilhar com o pessoal.




6 comentários:

  1. Ficou muito bom, Rafa!! E essa foto aí com o Spohr? Rsrs 🤗💕😘😘

    ResponderExcluir
  2. Ola Rafa eu não conhecia a banda pois quase não escuto esse gênero, mas é sempre bom conhecer novos artistas e som. abrsços

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia a banda, mas fiquei curiosa para ouvir mais! Obrigada pela dica!

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee Rafael, tudo bem? Não conhecia essa banda! Primeira vez que ouço falar. Heavy Metal não é minha praia, mas é sempre bom conhecer coisas novas, e vou passar essa dica para alguns amigos que, tenho certeza, irão curtir.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael td bem?
    Não curto muito esse estilo de música, mas adorei a indicação, acho que interessante qndo os blogs trazem algo diferente para os leitores. Além disso, gostei que vc falou um pouco sobre a banda e as mudanças q estão nesse novo album
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Gosto muito de rock, inclusive tenho ouvido bastante nos últimos tempos, porém não conhecia essa banda. Até fiquei intrigada com o que falou sobre ela, só que não curti muito as músicas, infelizmente, por isso deixarei a dica passar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir