Sobre

O BLOG

O blog surgiu no dia 26 de Dezembro de 2013, com duas autoras, Ludimila de Paula e eu (Nayara). Por alguns motivos pessoais, a Lud, resolveu sair do blog, mas o Traveling, está de portas abertas pra quando ela quiser voltar.

O nome do blog, "Traveling Between Pages", que traduzindo significa, "Viajando Entre Páginas", foi escolhido por nós duas, depois de hooooras tentando achar um nome que fosse a nossa cara.

Como principal objetivo, o blog trás ao leitor resenhas, novidades, promoções e tudo que envolve o universo literário. Mas, vez ou outra vocês lerão sobre séries, filmes e música, principalmente sob as perspectivas e olhares do nossos colaborador, Rafael Botter.

A TRAVELER

Meu nome é Nayara, tenho 21 anos, sou mineira (orgulhosa por demais da conta, sô), moro em Santa Luzia. Sou formada em Marketing, área que sempre tive interesse e que descobri que sou apaixonada. Sou Cruzeirense. Além disso, sou roqueira assumida, apaixonada por música e muito fã da banda Metallica e da Pitty.

Desde de muito nova tive contato com livros, minha mãe sempre me levava na biblioteca pública da cidade. então não consigo me lembrar de uma época em que eu não lia livros, meu contato realmente foi desde muito nova, creio que até bem antes de começar a ler. Sou viciada em livros, não posso passar na frente de uma livraria que quero entrar e comprar. Leio de tudo, até biografia, porém, não sou muito chegada em romances, leio se tiver uma das minhas preferências no meio, suspense, terror, distopias, policiais, e por ai vai. Mas, admito que estou descobrindo boas leituras em romances "água com açúcar" e que estou a cada dia mais surpreendida. 

Sou suuuper apaixonada pela saga Harry Potter e a J. K. Rowling é minha autora preferida, não só pela saga, mas pela sua inteligência indiscutível. Além de livros, amo séries, tanto literárias, quanto televisivas.

Atualmente, além de administradora do Traveling, sou colaboradora na Revista Conexão Literatura, trabalho como redatora, produzindo Marketing de Conteúdo para blogs, sites e redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário